Feira Gaúcha FenaSul realiza edição especial
Feira Gaúcha FenaSul realiza edição especial
...

Depois do sucesso da edição realizada em junho, os organizadores da tradicional Feira Gaúcha FenaSul realizam uma edição especial e trazem para os goianos as delícias da gastronomia, do artesanato e da cultura gaúcha. A Feira começará nesta sexta-feira, dia 21, às 18h, no Master Hall, e durante 10 dias acontecerá de segunda a sexta-feira, das 16h às 23h; sábados e domingos, das 12h às 23h. O evento terá mais de 60 expositores, reunindo comerciantes de produtos tradicionais como queijos, vinhos, salames, erva-mate, e ainda novidades em moda, couro, artesanato e decoração.

A FenaSul contará também com a Exposição Fotográfica “Mulheres Gaúchas”, da fotógrafa Simone Brogni, que destaca o papel da mulher na cultura gaúcha. Os visitantes poderão apreciar ainda muita moda mouro, calçados e bolsas, salames, queijos e vinhos, chocolates de gramado, costela no fogo de chão, churrasco de parrilha, porco no rolete, festival de cervejas artesanais, além de danças típicas inéditas, como as apresentações do grupo folclórico Herdeiros Farroupilha, que acontecerão de segunda a sexta, às 21h30, e aos sábados e domingos, às 14h30 e às 21h30.

O organizador da Feira, Sergio Silva, espera repetir o sucesso da edição anterior. “É sempre muito bom retornar a Goiânia. A cidade é muito receptiva e a cultura gaúcha é forte entre a população do estado de Goiás. Isso contribui ano a ano para o sucesso da feira e fez com que chegássemos a duas edições neste ano, trazendo sempre novidades e os tradicionais produtos gaúchos para esse público tão querido da FenaSul”, conta.

Edição Especial FenaSul
Data: 21 a 30 de Setembro
Local: Master Hall (Rua: 23, Nº 40 – Jardim Santo Antônio)
Horários: segunda a sexta-feira, das 16h às 23h / sábados e domingos das 12h às 23h