Hotel Amarílis oferece a opção do Whatsapp para fazer reservas
Hotel Amarílis oferece a opção do Whatsapp para fazer reservas
...

Ferramentas tecnológicas, como o Whatsapp, facilitaram muito a comunicação e viraram tendência. Pensando nisso, o Hotel Amarílis, na Riviera de São Lourenço, oferece a possibilidade que seus hóspedes utilizem este aplicativo para fazerem reservas e também se comunicarem com ele. “Claro que canais como a central de reservas pelo telefone e e-mails continuarão efetivos, mas poder contar com o Whatsapp dará uma alternativa a mais, principalmente para pessoas que vivem conectadas”, diz Bárbara Aguiar, gerente-geral do Hotel Amarílis. O serviço poderá ser acessado, diariamente das 8 às 18 via WhatsApp (13) 997322122. Para confirmar a sua reserva, bastará que o cliente informe o tipo de quarto, o período da hospedagem, seus dados pessoais e o número do cartão de crédito. Tudo muito fácil e seguro, como exigem os novos tempos.

Para mais informações ligue no telefone (13) 3316-8121 ou acesse: http://www.amarilisflatservice.com.br

Editorias: Economia  Informática  Internet  Propaganda e Marketing  Turismo
Tipo: Pauta  Data Publicação: 19/10/15