Mercado Livre de Energia realiza o workshop “Setor Elétrico” em Brasília

No dia 12 de setembro, a Abraceel – Associação dos Comercializadores de Energia promove em sua sede em Brasília-DF um amplo workshop titulado “Setor Elétrico”. O evento acontece das 14h00 às 17h30 com um intervalo para um coffee break às 16h30.

Além das noções básicas do setor elétrico nacional, serão apresentados 3 pontos fundamentais desse mercado: as falhas no modelo setorial atual, os objetivos da reforma setorial e as propostas dos Projetos de Lei 1917/2015 e PLS 232/2016 que estão diretamente ligados ao Mercado Livre de Energia. Todos esses pontos serão abordados pelo diretor técnico da Abraceel, Alexandre Lopes.

O Mercado Livre de Energia está completando 21 anos no Brasil e representa todas as mudanças que o consumidor busca hoje no setor elétrico. Prova disso foram os resultados da Pesquisa IBOPE Abraceel 2019 apresentada em agosto, que apontou o número histórico de 79% dos consumidores brasileiros que apoiam a livre liberdade de escolha para a contratação da sua energia.
Todo o conteúdo gerado neste workshop será disponibilizado para a imprensa nacional como mais uma excelente fonte de pauta e informações gerada pela expertise da Abraceel no Mercado Livre de Energia.

Editorias: Economia  Negócios
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Brasília  Data a ser realizado: 12/09/19
Empresa: Fran Press Comunicação Corporativa