Setor imobiliário de Bombinhas pronto para receber turistas no feriadão da Independência
Apartamentos são decorados com estilo - Foto: Divulgação

Todos os apartamentos para locação de temporada da Mattos Investimentos estão disponíveis e seguem protocolos rígidos e eficazes de segurança

O feriadão de Sete de Setembro se aproxima e para quem está programando usufruí-lo no litoral de Santa Catarina tem a opção de se hospedar nos empreendimentos da Mattos Investimentos, todos localizados em Bombinhas. A Secretaria Municipal de Saúde e a Secretária Municipal de Turismo lançaram novos protocolos rígidos e eficazes de segurança, para a retomada do turismo local e a chegada dos turistas, e que devem ser seguidos, obrigatoriamente, pelos setores hoteleiro, gastronômico e de serviços.

Para hotéis e pousadas, o Município determinou a obrigatoriedade do uso de máscaras, distanciamento social, restrição das áreas comuns, ordenamento do serviço de café da manhã, reforço na limpeza e higienização dos leitos e outros espaços e objetos, disponibilização de álcool em gel e fornecimento de EPI para colaboradores. Também devem manter a ocupação máxima de 80% e realizar o monitoramento por meio da medição de temperatura dos hóspedes e colaboradores.

Apartamentos com conceito de hotel

O diretor da Mattos Investimentos, Mario Mattos, assegura que todas as unidades administradas pela empresa passam por rígido processo de higienização e sanitização com produtos hospitalares certificados. A equipe de limpeza é treinada e capacitada para executar os serviços com eficiência. “Tudo para garantir ao hóspede uma experiência única e impactante”, pontua.

O executivo lembra que recentemente a empresa lançou o formato de aluguel por temporada em imóveis de luxo por meio da Mattos Luxury Rentals, e as unidades estão à disposição para locação para o feriado da Independência. São apartamentos de alto padrão, arrojados, bonitos e elegantes que oferecem o máximo conforto, versatilidade e praticidade aos clientes.

Mattos destaca que os clientes ainda têm a opção de alugar apartamentos do Residencial Punta Blu, Residencial Porto Madero e Residencial Boulevard Bombinhas. O diferencial dos empreendimentos da Mattos é oferecer serviço de hotelaria completo, isto é, o hóspede recebe camas prontas, cardápio de serviços exclusivos, amenities de cozinha, de higiene pessoal e camas pet.

As unidades contam com áreas de lazer, piscina, espaço fitness e área gourmet, além de sistema de vigilância 24 horas. Os apartamentos são finamente mobiliados e decorados, e localizados em áreas centrais, com acesso facilitado às praias, comércios e demais atrações da cidade.

Bombinhas

O município de Bombinhas está se preparando para a temporada de verão investindo em obras de infraestrutura com objetivo de manter-se como referência em destino turístico nacional.

Entre as obras estão a pavimentação da avenida central Vereador Manoel José dos Santos e do acesso Morro de Zimbros que liga Bombinhas a Porto Belo, a nova entrada para o Morro do Macaco, o cartão postal a cidade, e a construção da passarela que dá acesso à praia do Ribeiro.

Bombinhas têm praias de água azul profundo e a vegetação da Mata Atlântica por todos os lados. Fica próxima ao Balneário Camboriú e também de Penha, cidade que abriga o parque temático Beto Carrero World, a Reserva do Arvoredo e sua biodiversidade peculiar, a Costeira de Zimbros e sua exuberante cascata de dois metros na praia de Triste, e o Parque Natural Morro do Macaco, considerada zona de preservação permanente.

A praia de Bombinhas está distante a 70 km de Florianópolis, 30 km de Balneário Camboriú e 254 km de Curitiba. É possível chegar à cidade de avião pelo Aeroporto de Navegantes (60 km distante) ou Aeroporto de Florianópolis (80 km).

Serviço:
Mattos Investimentos