E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Abertas as inscrições ao XLVI Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Evento será realizado de 6 a 9 de outubro, em Curitiba - Foto:Divulgação
Evento será realizado de 6 a 9 de outubro, em Curitiba - Foto:Divulgação

Organizado pela APEP, o encontro é tradicional no calendário jurídico brasileiro e essa edição terá como tema central \"O Procurador do Estado e a construção da nova administração pública\"

Estão abertas as inscrições para o XLVI Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, que ocorrerá entre os dias 6 e 9 de outubro, no Hotel Sheraton Four Points, em Curitiba. Organizado pela APEP - Associação dos Procuradores do Estado do Paraná, o encontro é tradicional no calendário jurídico brasileiro e essa edição terá como tema central “O Procurador do Estado e a construção da nova administração pública”.

De acordo com o presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior, o XLVI CNPE reunirá membros das carreiras da advocacia pública, juristas e autoridades para debater e propor soluções às situações jurídicas envolvendo a administração pública estadual. A programação contará com palestras, painéis e conferências com juristas renomados, além da defesa de teses por parte dos procuradores estaduais.

“Pela qualidade do evento, a organização do congresso espera receber mil participantes, entre congressistas, palestrantes e convidados”, destaca o presidente da APEP. “Pretendemos debater e propor soluções práticas para questões públicas nacionais pertinentes à área jurídica e para situações vividas no cotidiano das Procuradorias”, observa Eroulths Cortiano Junior.

Paralelamente ao XLVI CNPE serão realizadas as reuniões do Colégio Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e do Distrito Federal e do Conselho Deliberativo da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados – ANAPE, bem como várias reuniões temáticas.

As inscrições poderão ser feitas pelo site http://www.congressoprocuradores.com.br.

Artigos científicos

Os interessados em submeter teses ao XLVI CNPE têm prazo até 30 de junho para enviar o artigo científico ou a produção técnica para o site do evento. Os trabalhos devem abordar o tema desta edição – Os Procuradores de Estado e a construção da nova Administração Pública – ou as particularidades da atuação da Advocacia Pública.

Para a submissão da tese, é necessário realizar a pré-inscrição no site do evento. O pagamento da taxa poderá ser feito após a divulgação do resultado da seleção, que ocorrerá em 20 de agosto. As teses poderão ser apresentadas sob a forma de artigos jurídicos ou produção técnica e devem ser de autoria de procuradores dos Estados ou do DF.

Serviço:
XLVI CNPE - organização da APEP - Associação dos Procuradores do Estado do Paraná
Data: de 6 a 9 de outubro
Local: Hotel Sheraton Four Points (Av. Sete de Setembro, 4211 - Água Verde) – Curitiba-PR
Inscrições e submissão de trabalhos científicos: http://www.congressoprocuradores.com.br
Informações: (41) 3338-8083 ou secretaria@apep.org.br

Editorias: Jurídica  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Novo Conceito Assessoria em Comunicação  
Contato: Novo Conceito Assessoria em Comunicação  
Telefone: 41-3333-8017-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN: zinho.jornalista@hotmail.com
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.