ABIME no World Summit 2020 na Coreia do Sul
Vera Tabach presidente da ABIME -Brasil, Yousuf Raza Gillan -Primeiro-ministro do Paquistão e vice- presidente do Partido Popular , Pricila Menin presidente do Partido da Mulher-SP e Boubacar Diallo,

Apesar da ameaça do Corona Virús e o cancelamento de alguns convidados, na última hora, aconteceu com absoluto sucesso , o World summit 2020. O Word Summit é um Congresso Internacional, que acontece em Seoul, na capital da Coréia do Sul anualmente, onde são convocados líderes políticos, religiosos e imprensa de todo planeta .

Um seleto grupo com milhares de delegados de todo o mundo participou, na Cúpula Mundial de 2020, incluindo chefes e ex-chefes de Estado e de governo, parlamentares, líderes religiosos, líderes mulheres e líderes da sociedade civil

A Cúpula Mundial Coreia 2020 abordou desafios para a Paz , tendo com tema: A Realização da Paz Mundial e a reunificação da península coreana, através da interdependência, prosperidade mútua e valores universais” na Coréia do Sul, com aparticipação de três mil participantes de mais de 170 países .

Vivemos expostos a informações inconsistentes, consensos com escassa sustentação teórica, citações a textos de baixa credibilidade, que geram mais conflitos e ameaçam mais desastres sociais e globais,por isso, foi de grande importância propostas de alternativas inovadoras, para o desenvolvimento sustentável na perspectiva da Paz.

Com a presença de personalidades de todos os campos e oradores de destaque, que agradeceram a realização deste congresso de Paz, aos anfitriões. Eles se expressaram em propostas inovadoras diante dos enormes desafios de governança e desenvolvimento sustentável e diante da profundidade da crise, que a humanidade e o planeta enfrentam.

Todos levaram esperanças e advertências em face do colapso social e vários problemas similares locais e globais não resolvidos; convidando a refletir sobre uma mudança de foco: individualista e consumista, em direção a valores universais e transcendentes.

Momento da apresentação dos temas de Mída e Vera Tabach presidente da Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica- ABIME representou o Brasil, ao lado do vice- presidente da UPF – Brasil Boubacar Diallo

Parabéns as Cúpulas Mundiais da UPF, que trabalham incansavelmente , nas questões de Paz, Desenvolvimento Humano, Segurança , Conservação do Meio Ambiente, unindo líderes e etnias diferentes, buscando a Paz e a Harmonia entre os povos .

Editorias: Mídia
Empresa: Novo Conceito Assessoria em Comunicação