Mariana Nolasco se apresenta no Teatro Fernanda Montenegro
Mariana traz para Curitiba sua turnê autoral do álbum Planeta Borboleta - Foto: Beatriz Person

Cantora faz show autoral no dia 16 de novembro no Shopping Novo Batel

Sucesso na internet a cantora Mariana Nolasco se apresenta no próximo sábado (16), às 20h, no Teatro Fernanda Montenegro. Essa é a primeira vez que Mariana traz para Curitiba sua turnê autoral do álbum Planeta Borboleta.

Com mais de 4 milhões de fãs em seu canal no YouTube, Mariana traz para Curitiba seu álbum composto por 10 faixas e três participações especiais, que já acumula milhões de plays e visualizações nas plataformas digitais. Os ingressos para o show custam R$ 88,00 e R$ 48,00 e estão à venda no site do Disk Ingressos.

Show Mariana Nolasco
Dia: 16/11/2019
Ingressos: R$ 88,00 e R$ 48,00 – http://www.diskingressos.com.br

Homenagem Julio Iglesias

O Teatro Fernanda Montenegro recebe em única apresentação homenagem ao cantor Julio Iglesias. O show “Por Ella”, comandado pelo tenor Wladimir Cabanas, acontece no domingo, 17 de novembro, às 18h, e traz ao público os sucessos do cantor espanhol. No repertório 22 canções serão apresentadas em 5 idiomas: português, inglês, espanhol, francês e italiano. Os ingressos à venda no Disk Ingressos custam R$ 68,00 e R$ 38,00.

Homenagem Julio Iglesias
Dia: 17/11/2019
Ingressos: R$ 68,00 e R$ 38,00 - http://www.diskingressos.com.br

Uma noite em Las Vegas

O espetáculo conduzido pelo tenor Wladimir Cabanas e a soprano Tania Apelbaum Novak apresenta no domingo (17), às 20h, no Teatro Fernanda Montenegro, “Uma noite em Las Vegas: uma homenagem à Andrea Bocelli e Celine Dion”. Em única apresentação na capital paranaense, a dupla explora suas versatilidades vocais unindo o canto lírico com os clássicos populares. Wladimir e Tania interpretam grandes duetos gravados por Bocelli e Dion, como o famoso “Me Prayer” e outras canções gravadas com outros cantores. Os ingressos estão disponíveis no Disk Ingressos e custam R$ 68,00 e R$ 38,00.

Uma noite em Las Vegas: uma homenagem à Andrea Bocelli e Celine Dion
Dia: 17/11/2019
Ingressos: R$ 68,00 e R$ 38,00 – http://www.diskingressos.com.br

Fazendinha da Esperança – Especial final de ano

No dia 26 de novembro, terça-feira, o Teatro Fernanda Montenegro recebe a Fazendinha da Esperança, especial de final de ano. O evento traz apresentação das crianças assistidas pelo Centro Socioeducacional Esperança, que visa ao atendimento a crianças e jovens em condição de vulnerabilidade social. O espetáculo contará com peça teatral em inglês, street dance, apresentações musicais e exposição com os trabalhos artísticos realizados durante todo o ano.

Fazendinha da Esperança
Dia: 26/11/2019

Na telona

As salas do Cineplex Batel exibem os seguintes filmes até 20 de novembro: “As Panteras” (ação), “Invasão do serviço secreto” (ação), “Downton Abbey” (drama), “Ventos da liberdade” (drama) “Coringa” (drama), “Malévola – Dona do Mal” (fantasia), “Cadê você, Bernadette” (drama), “Quem você pensa que sou” (drama), “Angry Birds 2” (animação), “Segredos Oficiais” (suspense), “Bacurau” (drama).

Preços ingressos: segunda e terça: R$ 23,00 (inteira) e R$ 11,50 (meia); quarta - valor promocional: R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia); quinta, sexta, sábado, domingo e feriados: R$ 29,00 (inteira) e R$ 14,50 (meia). Mais informações, sinopse e trailer dos filmes em: http://www.shoppingnovobatel.com.br.

Sobre o Shopping Novo Batel - Considerado o mais tradicional de Curitiba e um dos primeiros shoppings da cidade, o Novo Batel está localizado em um empreendimento único que oferece variado mix de lojas, além de espaços dedicados a lazer e cultura, como o Cineplex Batel, que possui uma exclusiva programação de estreias. É um dos únicos shoppings de Curitiba a possuir espaços dedicados às artes cênicas, com três teatros: Fernanda Montenegro, João Luiz Fiani e Paulo Autran. O shopping está localizado na Alameda Dom Pedro II, 255 - http://www.shoppingnovobatel.com.br.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Novo Conceito Assessoria em Comunicação