Programação para todas as idades no final de semana do Shopping Novo Batel
Teatro Fernanda Montenegro recebe o espetáculo infantil Clube Kids - Foto: Divulgação

Teatro Fernanda Montenegro recebe espetáculo infantil e tributos a grandes cantores brasileiros

No sábado e domingo (9 e 10), às 16h, o Teatro Fernanda Montenegro recebe o espetáculo infantil Clube Kids. A peça traz ao palco vários personagens dos desenhos atuais, como Masha e o Urso, Patrulha Canina, Lady Bug entre outros.

O show conta com muita interação com o público do começo ao fim da história apresentada pelos personagens, levando para os pequenos, diversão e brincadeiras durante toda a peça.

Os ingressos no valor de R$ 58,00 e R$ 33,00 estão sendo vendidos no Disk Ingressos.

Clube Kids
Dia: Sábado (09) e Domingo (10), às 16h
Ingressos: R$ 58,00 e R$ 33,00

Aquarelas: um tributo a Emílio Santiago

O Teatro Fernanda Montenegro recebe neste sábado (09), às 18h, em única apresentação na capital paranaense o tributo ao cantor Emílio Santiago. O cantor Valdeir Valença homenageia um dos mais importantes intérpretes da Música Popular Brasileira, falecido em 2013.

No repertório selecionado para o espetáculo o público poderá recordar pérolas das “Aquarelas”, projeto criado e produzido por Roberto Menescal para Emílio Santiago em 1988, que teve 7 volumes até 1995. Os ingressos disponíveis no Disk Ingressos custam R$ 68,00 e R$ 38,00.

Aquarelas: um tributo a Emílio Santiago
Dia: Sábado (09), às 18h
Ingressos: R$ 68,00 e R$ 38,00

Gonzaguinha: o eterno aprendiz

O espetáculo que conta parte da vida e obra do cantor e compositor Gonzaguinha chega em Curitiba em duas apresentações no Teatro Fernanda Montenegro. A apresentação comandada pelo ator Rogério Silvestre mostra a história de um dos maiores compositores e intérpretes brasileiros, falecido há 28 anos.

O ponto de partida da peça se dá exatamente pelas principais ferramentas de trabalho de Gonzaguinha: a música e a palavra. O roteiro passeia por momentos marcantes da vida do cantor e compositor carioca como sua infância no Rio de Janeiro, seus primeiros passos na carreira artística, os embates com a ditadura militar e a relação conflituosa com o pai Gonzagão, o rei do Baião. As apresentações acontecem no sábado (09), às 20h, e domingo (10), às 19h. Os ingressos estão à venda no Disk Ingressos no valor de R$ 68,00 e R$ 38,00.

Gonzaguinha: o eterno aprendiz
Dia: Sábado (09), às 20h / Domingo (10), às 19h
Ingressos: R$ 68,00 e R$ 38,00

Na telona

As salas do Cineplex Batel exibem os seguintes filmes até 13 de novembro: “Cadê você, Bernadette?” (comédia), “Downtown Abbey – O Filme” (drama), “Quem você pensa que sou” (drama), “Ventos da liberdade” (drama), “Coringa” (drama), “Malévola – Dona do mal” (fantasia), “Maria do Caritó” (comédia), “Angry Birds 2” (animação), “Segredos oficiais” (suspense), “Bacurau” (drama).

Preços ingressos: segunda e terça: R$ 23,00 (inteira) e R$ 11,50 (meia); quarta - valor promocional: R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia); quinta, sexta, sábado, domingo e feriados: R$ 29,00 (inteira) e R$ 14,50 (meia). Mais informações, sinopse e trailer dos filmes em: http://www.shoppingnovobatel.com.br.

Sobre o Shopping Novo Batel - Considerado o mais tradicional de Curitiba e um dos primeiros shoppings da cidade, o Novo Batel está localizado em um empreendimento único que oferece variado mix de lojas, além de espaços dedicados a lazer e cultura, como o Cineplex Batel, que possui uma exclusiva programação de estreias. É um dos únicos shoppings de Curitiba a possuir espaços dedicados às artes cênicas, com três teatros: Fernanda Montenegro, João Luiz Fiani e Paulo Autran. O shopping está localizado na Alameda Dom Pedro II, 255 - http://www.shoppingnovobatel.com.br.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Empresa: Novo Conceito Assessoria em Comunicação