APEP divulga associados que terão subsídio para Congresso de Procuradores
Congresso acontece de 24 a 27 de setembro em Fortaleza, no Ceará - Foto: Divulgação

Contemplados ganharam inscrição e passagem para participar da 45ª edição do Congresso Nacional de Procuradores dos Estados e do DF

A APEP fez o sorteio de 10 inscrições e passagens entre seus associados para o XLV Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, incentivando a participação de procuradores do Paraná no maior evento da Advocacia Pública, que acontece de 24 a 27 de setembro, em Fortaleza, no Ceará.

Os associados que defenderão tese durante o Congresso tiverem preferência no recebimento do subsídio. Os demais associados irão relatar teses durante o evento. Os contemplados foram: Daniel Matos Martins, Arthur Sombra Sales Campos, Pedro Jucá de Oliveira, Thiago Simões Pessoa (tese), Tais de Albuquerque Rocha Holanda (tese), Luiz Henrique Lagedo Ferraz (tese), Fernando Alcantara Castelo (tese), Ítalo Medeiros Cisneiros, Leonardo Felipe Brito Ramos e Tailine Fátima Hijaz. A estadia fica a cargo dos sorteados.

A programação da 45ª edição do Congresso, que tem como tema central “Direito e Tecnologia: as novas práticas da Advocacia Pública na era digital”, contará com palestras, painéis e conferências. Estão previstas ainda reunião do Conselho Deliberativo da ANAPE e uma Assembleia Geral da Associação Nacional. Mais informações e inscrições pelo site http://www.congressoprocuradores.com.br.

Editorias: Jurídica
Empresa: Novo Conceito Assessoria em Comunicação