Setembro tem cortesia para crianças e atividades recreativas no Hotel Camboa Paranaguá
Foto: Divulgação

Empreendimento oferece tarifas promocionais no feriado de Independência, entre os dias 7 e 9 de setembro, além de entretenimento especialmente pensado para os pequenos

O feriado da Independência está chegando e para quem quer usufruir um final de semana com muita tranquilidade, conforto e lazer o Hotel Camboa Paranaguá é opção ideal para quem mora em Curitiba e Região. Sinônimo de excelência em atendimento e de serviços, o empreendimento oferece tarifas especiais, entre os dias 7 e 9 de setembro e ainda garante hospedagem de cortesia para duas crianças de até 11 anos acompanhado dos pais. Com presença de equipe de recreação, a diversão está garantira para os pequenos, enquanto os pais aproveitam para relaxar.

A infraestrutura do Camboa Paranaguá dispõe de 132 apartamentos singles, duplos, twins e triplos, 32 dos quais com vista para piscina, além de cinco suítes. Todos os quartos são equipados com ar condicionado Split, TV a cabo, telefone, internet Wi-fi, cofre e secador de cabelo. Para garantir segurança e comodidade dos hóspedes, o hotel conta com recepção e portaria 24 horas, além de restaurante, bar, room service e lavanderia.

O Hotel Camboa Paranaguá tem a maior piscina da região, com capacidade total de 500 mil litros de água, dois tobogãs e iluminada por 72 pontos de LED de quatro cores de luzes. Na área do hotel os hóspedes têm ainda à disposição uma piscina interna aquecida, amplo jardim, Jacuzzi, parquinho para crianças, espaço kids, espaço para bebê, quadra de futebol suíço e vôlei, slackline, pista de caminhada, sala fitness, sauna seca e à vapor.

No feriado de 7 de Setembro o valor da diária dos apartamentos Single é de R$ 198,00; Duplo R$ 260,00; Triplo R$ 360,00; Suíte para duas pessoas R$ 550,00 (taxa adicional de R$ 70,00 acima de 11 anos). O Camboa ainda parcela no cartão de crédito em até quatro vezes (consultar regras).

Hotel Camboa Paranaguá
Rua João Estevão, s/nº - (41) 3420-5200