Bairro do Xaxim ganhará unidade da Policlínica Dr. Luiz Mansur
Inauguração da Policlínica Dr. Luiz Mansur será no dia 30 de maio - Foto: Bebel Ritzmann

No dia 30 de maio, a região sul de Curitiba ganhará um centro médico completo e de excelência, com serviços em quase todas as especialidades

Com o compromisso de oferecer atendimento integral de qualidade, tecnologia de ponta e preço justo e acessível, a Policlínica Dr. Luiz Mansur será inaugurada no bairro Xaxim, em Curitiba, no próximo dia 30. Estruturada para disponibilizar serviços médicos em quase todas as especialidades, a unidade terá a capacidade de atender até 800 pessoas por dia.

A Policlínica Dr. Luiz Mansur terá à disposição dos clientes 20 consultórios totalmente equipados. Além de consultas por convênio e particulares, mantém parceria com o Hospital Nossa Senhora do Pilar, o Lanac – Laboratório de Análises Clínicas de Curitiba, Indic – Instituto de Diagnóstico por Imagem de Curitiba e o Centro de Neurologia e Radiografia Intervencionista. E, ainda, oferece serviços em todas as áreas da odontologia e ortodontia, prevenção e investigação de casos, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia e acupuntura.

O diretor clínico da unidade José Luis Maida Junior, neurocirurgião, destaca que a Policlínica foi projetada para que o paciente receba atendimento em saúde de forma integral. “Consultas, exames clínicos e de alta complexidade, processos cirúrgicos, e, ainda, atendimento psicológico, preventivo e programas direcionados ao bem-estar”, detalha. “Vamos trabalhar baseados no conceito de saúde global e portfólio completo de serviços, estes são nossos mais importantes diferenciais”, pontua.

Viés marcante da policlínica será o relacionamento com o paciente, conta o diretor clínico. “Para nós não basta consultar, marcar exames, fazer o tratamento queremos orientar e informar nossos pacientes. E por isso, a unidade terá um sistema de TV em circuito fechado, instalado na recepção, que transmitirá vídeos informativos e educativos para os clientes enquanto esperam atendimento”. De acordo com ele, a Policlínica também está elaborando atividades e projetos sobre doenças, cuidados, tratamentos etc., direcionados aos pacientes.

José Maida Junior faz questão de colocar que o corpo clínico da Policlínica do Xaxim foi selecionado com todo o rigor, demonstrando a preocupação da unidade com um atendimento de excelência. “São profissionais com mais de 25 anos de atuação, referências em suas áreas de trabalho”, observa.

A unidade que será inaugurada no Xaxim é uma extensão da Policlínica Dr. Luiz Mansur, que funciona no bairro Portão, há 29 anos, e também do Centro Médico Batel, que, juntos, recebem três mil pessoas diariamente. “Nosso objetivo com a nova policlínica é atender a uma região que está carente em termos de saúde. Além disso, sua localização será de fácil acesso para os moradores de bairros vizinhos e também de São José dos Pinhais”, sublinha José Maida Junior.

“Construímos um centro médico completo e equipe qualificada e responsável com a missão de promover a saúde e bem-estar de uma forma integral do ser humano em todas as fases da vida”, conceitua o diretor clínico.

Especialidades

A Policlínica Dr. Luiz Mansur atenderá as seguintes especialidades médicas: clínica geral, cardiologia (infectologia e pediátrica), dermatologia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, neurologia, neurocirurgia, neuropediatria, oncologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, psiquiatria, urologia, oftalmologia, cirurgia cardiovascular, cirurgia geral, cirurgia plástica, entre outras.

Serviço:
Inauguração da Policlínica Dr. Luiz Mansur