Diretores da CAA/PR participam de painel de debates em congresso nacional
Evento acontece de 29 a 31 de maio na OAB Paraná - Foto: Divulgação

O diretor Cleverton Cremonese será palestrante em painel presidido pela secretária-geral adjunta, Silvana Cristina de Oliveira Niemczewski, no II Congresso Brasileiro de Direito Processual Constitucional

O diretor da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Cleverton Cremonese, será um dos palestrantes do II Congresso Brasileiro de Direito Processual Constitucional, que acontecerá de 29 a 31 de maio, na sede da OAB Paraná, em Curitiba. O evento abordará assuntos acerca da legitimidade e da função da Justiça e do Processo Constitucional.

Na quinta-feira, 30 de maio, às 9h30, Cleverton Cremonese ministrará palestra no painel Controle de convencionalidade e diálogo entre cortes, e falará sobre “A eficácia dos precedentes da Corte Interamericana de Direitos Humanos no direito interno”. O painel será presidido pela secretária-geral adjunta da CAA/PR, Silvana Cristina de Oliveira Niemczewski.

A segunda edição do congresso conta com a organização da Associação Brasileira de Direito Processual Constitucional (ABDPC). O evento, dividido em 10 painéis, e entre os palestrantes, além dos ministros do Supremo Tribunal Federal – STF, Luiz Fux e Gilmar Mendes, estão os professores Luiz Guilherme Marinoni, André Ramos Tavares, Lenio Streck, Sergio Cruz Arenhart, William Soares Pugliese, Vera Karam de Chueiri, Daniel Mitidiero, Flávio Pansieri, Luiz Henrique Krassuski Fortes, Christine Oliveira Peter da Silva, Estefania Maria de Queiroz Barboza, Gustavo Osna, Paula Pessoa Pereira, Bruno Zaroni e Ana Paula Oliveira Ávila.

Serviço:

II Congresso Brasileiro de Direito Processual Constitucional
Organização: Associação Brasileira de Direito Processual Constitucional (ABDPC)
Data: 29, 30 e 31 de maio
Local: OAB Paraná (Rua Brasilino de Moura, 253 – Ahú) – Curitiba – PR
Inscrições: http://intranet.oabpr.org.br/servicos/eventos/evento_inscricao.asp?id_evento=858

Editorias: Jurídica
Empresa: Novo Conceito Assessoria em Comunicação