Palco do Teatro Fernanda Montenegro apresenta show do 14 Bis
14 Bis faz show comemorativo aos 35 anos de estrada musical - Foto: Divulgação

O Teatro Fernanda Montenegro, que fica no Shopping Novo Batel, recebe o show da turnê “14 Bis 35 Anos”, neste sábado (16 de fevereiro), às 20h30. O espetáculo reúne os clássicos da carreira do grupo mineiro, além de sucessos da música nacional e internacional. Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos (http://www.diskingressos.com.br) ou na bilheteria do teatro.

Surpresas escolhidas a partir de coisas que ouviram nesses 35 anos, com um pé até na modernidade, podendo ir dos Beatles a Renato Russo. É um novo 14 Bis que está no ar, mas sem deixar sua característica sonoridade, uma mistura única de rock com Clube da Esquina, música clássica, progressivo, do country norte-americano ao regional brasileiro. O grupo é formado por Cláudio Venturini (guitarra e voz), Sérgio Magrão (baixo e voz, único carioca do grupo), Vermelho (teclados e voz) e Hely Rodrigues (bateria).

Ingressos pelo Disk Ingressos (http://www.diskingressos.com.br) ou na bilheteria do teatro.

Cinema

Até 20 de fevereiro, estão em cartaz no cinema do Novo Batel os filmes: “Vice” (biografia-drama), “As Ineses” (comédia), “O menino que queria ser rei” (aventura), “A Favorita” (drama), “Green Book (drama), “A Esposa” (drama), “Fevereiros” (documentário) e “Como treinar o seu dragão 3” (animação).

Preços ingressos: segunda e terça: R$ 23,00 (inteira) e R$ 11,50 (meia); quarta - valor promocional: R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia); quinta, sexta, sábado, domingo e feriados: R$ 29,00 (inteira) e R$ 14,50 (meia). Mais informações, sinopse e trailer dos filmes em:http://www.shoppingnovobatel.com.br.

Feira vegana

No próximo dia 22 de fevereiro (sexta-feira), o Shopping Novo Batel recebe o primeiro Vegmundi de 2019. A abertura do evento será às 11 horas com a feira de produtores de alimentação vegana, confeitaria, moda, artesanatos sustentáveis e cosméticos naturais e veganos.

A partir das 15 horas, acontecerá a aula de hatha yoga com Kaio Shimanski. A partir das 18 horas, será realizada a roda de conversa com a nutricionista Denise Kawski, pós-graduada em nutrição funcional e fitoterapia. Vegana há 6 anos, realiza atendimento em consultório há cinco anos, quase exclusivamente, a adultos vegetarianos e veganos, praticantes ou não de atividade física.

A discotecagem fica por conta do Vinil Velho com seus artigos clássicos da música popular e garimpos que estarão à venda.

Sobre o Shopping Novo Batel - Considerado o mais tradicional de Curitiba e um dos primeiros shoppings da cidade, o Novo Batel está localizado em um empreendimento único que oferece variado mix de lojas, além de espaços dedicados a lazer e cultura, como o Cineplex Batel, que possui uma exclusiva programação de estreias. É um dos únicos shoppings de Curitiba a possuir espaços dedicados às artes cênicas, com três teatros: Fernanda Montenegro, João Luiz Fiani e Paulo Autran. O shopping está localizado na Alameda Dom Pedro II, 255, http://www.shoppingnovobatel.com.br.

Editorias: Cultura e Lazer  Gastronomia
Empresa: Novo Conceito Assessoria em Comunicação