ACP realiza sorteio de campanha Super Natal Premiado no Novo Batel nesta quarta-feira
Sorteio será realizado nesta quarta-feira, às 19 horas - Foto: Divulgação

A Associação Comercial do Paraná (ACP) realiza nesta quarta-feira (16 de janeiro), às 19 horas, no Shopping Novo Batel, o sorteio regional da Campanha Super Natal Premiado. Nesta edição da campanha, a cada R$ 50,00 em compras, o cliente do shopping ganhou um cupom para concorrer aos prêmios, que são tablets, TV’s LED de 32 polegadas, caminhão com 28 itens de uso doméstico, duas motos e um carro zero quilômetro, com um ano de combustível grátis.

Esta foi a primeira participação do Novo Batel na promoção da ACP. O diretor do shopping Luiz Celso Branco destacou que, além desta parceria, foi promovida a campanha “Acredite na Magia do Natal”, “com a entrega de presentes especiais para centenas de clientes que compraram em nossas lojas a partir de R$ 300,00, e que também estão concorrendo ao Super Natal Premiado”, assinala.

De acordo com informações da ACP, a Campanha Super Natal Premiado de 2018 obteve a adesão de 700 mil consumidores. No dia 23 de janeiro, acontece a segunda etapa do sorteio incluindo todos os três milhões de cupons participantes.

A ACP fará a entrega dos prêmios no dia 30 de janeiro.

Sobre o Shopping Novo Batel - Considerado o mais tradicional de Curitiba e um dos primeiros shoppings da cidade, o Novo Batel está localizado em um empreendimento único que oferece variado mix de lojas, além de espaços dedicados ao lazer e à cultura, como o Cineplex Batel, que possui uma exclusiva programação de estreias. É um dos únicos shoppings de Curitiba a possuir espaços dedicados às artes cênicas, com três teatros: Fernanda Montenegro, João Luiz Fiani e Paulo Autran. O shopping está localizado na Alameda Dom Pedro II, 255, http://www.shoppingnovobatel.com.br.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Novo Conceito Assessoria em Comunicação