Nova diretoria da CAA/PR toma posse nesta quinta-feira dia 17 de janeiro
Foto: Divulgação

A nova diretoria Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná para a gestão 2019-2021 toma posse nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro, às 19h30, na Ópera de Arame, em Curitiba, juntamente com a nova diretoria da OAB Paraná, conselheiros estaduais e presidentes das 48 subseções da Seccional. A solenidade de diplomação será no mesmo dia, às 14h, no auditório da OAB.

O advogado Fabiano Augusto Piazza Baracat, ex-diretor tesoureiro da CAA/PR na gestão 2013-2015, assume agora a presidência da entidade para o próximo triênio. Também serão empossados o vice-presidente – Nelson Sahyum Junior; a secretária-geral – Luciana Sbrissia Bega; a secretária-geral adjunta – Silvana Cristina de Oliveira Niemczewski; a tesoureira – Claudia Barroso de Pinho Tavares Montanha Teixeira (diretora da CAA/PR na gestão 2013-2015) e os diretores Alessandro Panasolo (tesoureiro na gestão 2016-2018), Cleverton Cremonese, Daniela Melz Nardes, Fernando Estevão Deneka (diretor na gestão 2016-2018) e Suzana Valdenir Perboni.

Presidente da entidade na última gestão (2016-2018), Artur Humberto Piancastelli será conselheiro federal da OAB pelo Paraná durante o triênio 2019-2021.

Editorias: Jurídica
Empresa: Novo Conceito Assessoria em Comunicação