Ivaiporã aprova serviços oferecidos pelo Castramóvel
Foto: Divulgação

O Castramóvel, que oferece gratuitamente a castração cães e gatos de famílias de baixa renda, foi aprovado pelos moradores e protetores da causa animal de Ivaiporã.

O veículo tem por objetivos são minimizar os problemas de superpopulação de cães e gatos semidomiciliados ou em situação de abandono nas ruas de cidades e promover equilíbrio entre saúde pública e bem-estar dos bichos.

A unidade do Castramóvel é adaptada para a esterilização gratuita de animais domésticos, e se une a outras propostas e ferramentas que visam ampliar políticas públicas de saúde e bem-estar dos bichos como, por exemplo, programas de educação, campanhas de vacinação e de adoção e ações em favor da guarda responsável e de combate ao abandono. Além disso, contribuirá para a redução e proliferação de zoonoses e outras doenças que podem afetar as pessoas.

Editorias: Animais
Empresa: Novo Conceito Assessoria em Comunicação