APMC participa da posse da nova diretoria da ANPM
Nova diretoria da ANPM tomou posse em Brasília  - Foto: Divulgação
Nova diretoria da ANPM tomou posse em Brasília - Foto: Divulgação

O presidente da Associação dos Procuradores Municipais de Curitiba, Héliomar Jérry Dutra de Freitas, esteve em Brasília (DF) para posse da nova diretoria da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM). O evento aconteceu na sede do Conselho Federal da OAB na capital federal no último dia 24 de julho. O procurador municipal de Curitiba Carlos Augusto Martinelli Costa, ex-presidente da ANPM, também participou da cerimônia.

O novo presidente eleito para ANPM foi Cristiano Reis Giuliani, procurador do município de Belo Horizonte. Giuliani tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Processual Civil. Lecionou em cursos de pós-graduação em Belo Horizonte (MG), Natal (RN), e Teresina (PI), na Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, seções DF e MG, além de cursos de treinamento para servidores do Superior Tribunal de Justiça. Foi assessor de ministro do Superior Tribunal de Justiça.

Durante seu discurso de posse Giuliani destacou a importância das prerrogativas da carreira. “A partir de hoje assumo o compromisso de trabalhar em favor da carreira, na defesa firme das prerrogativas dos Procuradores Municipais, bem como na luta permanente pelo fortalecimento da advocacia pública”.

Logo após o evento, foi realizada uma recepção do Bierfass Lago, para congraçamento dos procuradores municipais de diferentes cidades do Brasil.

Editorias: Jurídica
Empresa: Novo Conceito Assessoria em Comunicação