Última semana para participar da Campanha do Agasalho da CAA-PR
Doações podem ser feitas até o dia 30 de junho, na sede da Seccional ou no Edifício Maringá

A Caixa de Assistência e a OAB Paraná convidam os advogados paranaenses a colaborarem com a Campanha do Agasalho 2017, doando vestuários, cobertores e calçados, nesta última semana de arrecadação. A entrega das doações pode ser feita até a próxima sexta-feira, dia 30 de junho, na sede da Seccional (Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú), ou no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 – Centro), em horário comercial.

Em Curitiba, desde o início da campanha, já foram coletadas oito caixas grandes de roupas, calçados e cobertores. Neste ano, a arrecadação da campanha promovida pela CAA-PR, em parceria com a Subcomissão de Filantropia da Comissão de Advogados Iniciantes da OAB Paraná, será destinada à Associação Pequena Obra Franciscana, coordenado pelas Irmãs Franciscanas Bernardinas, que atende a população carente da região do Uberaba e Vila das Torres.

Interior

A CAA-PR também está apoiando as campanhas do agasalho realizadas pelos delegados e Subseções no interior do estado. Os interessados em doar devem entrar em contato com a respectiva Subseção para saber qual o local e período de arrecadação.

Editorias: Jurídica  Sociedade
Empresa: Novo Conceito Assessoria em Comunicação