Curitiba sedia reunião das CAAs do Sul no final de junho
Capital paranaense vai sediar reunião das CAAs - Foto de Michel Willian - SMCS

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná vai sediar neste mês de junho a Regional Sul da Coordenação Nacional das CAAs (Concad), evento que reúne as Caixas de Assistência dos Advogados dos três estados do Sul do país. A diferença nesta edição é que além do debate acerca das questões técnicas haverá competições esportivas entre equipes dos três estados.

“É uma troca de experiência entre as três Caixas de Assistência do Sul para tratar de temas variados. Isso ocorre uma vez por ano. Em 2016 tivemos um encontro em Florianópolis e agora vamos sediar em Curitiba”, comentou o presidente da CAA-PR, Artur Piancastelli.

O encontro vai acontecer no dia 30 de junho, com reuniões técnicas no Edifício Maringá, e no dia 1º de julho, sábado, estão previstas competições esportivas de futebol suíço e vôlei feminino em Araucária e corrida de revezamento no Parque Barigui.

A presidente da Caixa de Assistência do Rio Grande do Sul, Rosane Marques Ramos disse que toda diretoria da Caixa gaúcha deve participar do evento. “Os encontros entre Caixas de Assistência sempre são momentos em que compartilhamos boas práticas e projetos que podem ser replicados nas demais Caixas, além de discutirmos anseios e demandas da advocacia, no que se refere a serviços e produtos das CAAs, de caráter regional, a fim de que possamos buscar alternativas conjuntas de solução”, afirmou a presidente.

Rosane adiantou ainda que pretende apresentar durante a Concad Sul os seguintes projetos da CAA-RS: Permita-se, desenvolvido no mês da mulher; Replique Bem-Estar, ação que integra o CAA-RS Previne; Projeto Calendário 2018 e o projeto Causas e Causos, previsto para agosto de 2017.

O presidente da Caixa dos Advogados de Santa Catarina, Marcus Antônio Luiz da Silva, também adiantou que toda diretoria da CAA-SC vai participar do evento. “É importante esse congraçamento entre as Caixas. Estamos treinando muito o futebol, além do vôlei feminino e os quatro integrantes da corrida para as competições”, comentou o presidente da CAA-SC, garantindo a presença das equipes esportivas na Concad Sul.

Editorias: Jurídica
Empresa: Novo Conceito Assessoria em Comunicação