Consutora destacou características que profissionais devem buscar para ascensão na carreira
Consultora destacou a importância do aprendizado permanente (Gisele Rossi)

A disponibilidade para o trabalho multidisciplinar, para a jornada flexível e a priorização de tarefas foram algumas das características profissionais destacadas pela consultora e gestora Mariah Zambrim na palestra \"O profissional que o mercado quer ver\", promovida pela Melhore Consultoria & Marketing, na noite da última terça-feira, em Curitiba.

Atualmente gestora de CRM em uma empresa multinacional da indústria automotiva, Mariah já atuou em gestão de projetos, comércio exterior, mercado financeiro e foi o conhecimento adquirido em sua experiência de trabalho que ela apresentou para o público que esteve presente em sua palestra. \"O mercado hoje oferece ferramentas e busca profissionais qualificados. Para crescer na carreira é necessário ter mentalidade empreendedora, conhecer o negócio e ter paixão pelo que faz\", afirmou a consultora.

A palestra dirigida para profissionais que estão em busca de reposicionamento e ascensão na carreira abordou de forma dinâmica temas como liderança, gestão de pessoas, mercado de trabalho e empreendedorismo. \"Hoje o profissional tem que investir em qualificação, no aprendizado permanente e procurar estabelecer relações colaborativas com os colegas e concorrentes\", pontuou a consultora.

Melhore Consultoria & Marketing

Mariah Zambrim é uma das profissionais em consultoria e empreendedorismo atendida pela Melhore Consultoria & Marketing, empresa com infraestrutura voltada para atender pequenas e médias empresas. Oferece serviços de consultoria em gestão, empreendedorismo e de marketing com destaque para inteligência de mercado, marketing de relacionamento com foco em resultado, prospecção de clientes e marketing digital, prezando sempre pela excelência no atendimento aos clientes.

Nesta semana a Melhore promove ainda as palestras: \"Superação de metas e desafio em tempos de crise\" com o consultor e empresário Heitor Côrtes na sexta-feira (28) e \"Estratégia de Marketing e mídia digital para novos negócios\", com as consultoras e sócias proprietárias da Melhore, Kauana Vissotto e Daiana Pereira, no sábado (29).

Editorias: Negócios
Empresa: Novo Conceito Assessoria em Comunicação