Painel de notícias

Thermas Piratuba Park Hotel prepara descontos e atrativos para o Dia do Trabalhador
(Divulgação/Thermas)

Descontos especiais, os mais elogiados festivais gastronômicos e ainda uma programação de atividades recreativas voltadas aos adultos. Essas são algumas das atrações do Thermas Piratuba Park Hotel para o feriado do Dia do Trabalhador, entre os dias 28 de abril e 1º de maio. E se a ideia é descansar, comer bem e ainda se divertir, a cidade de Piratuba, no Oeste de Santa Catarina, oferece excelentes opções para turistas de todas as idades.

Para reservas feitas até o dia 28, há um desconto extra de 10% na tarifa de hospedagem. Com regime de pensão completa, o Thermas Piratuba Park Hotel é reconhecido por oferecer o melhor da gastronomia regional com um toque da cozinha internacional.

A agenda de festivais gastronômicos do feriado prolongado inclui o Jantar Uma Viagem à Itália com repertório italiano na sexta-feira (dia 28), a 40ª edição do Festival Arriba México, com presença de tequileiro e música ao vivo na área das piscinas internas no jantar de sábado (dia 29), além do Almoço Churrasco e Bacalhau do Thermas no domingo (dia 30) e a 32ª edição do Festival Risotos e Grelhados na segunda (dia 1º).

Também para o feriado, a equipe de recreação preparou animadas aulas de zumba e uma série de atividades recreativas novas, que vão animar os hóspedes.

Sobre o Thermas Piratuba
Localizado a 300 metros de um dos mais belos e tradicionais Parques de Águas Termais do Brasil e a 100m da avenida principal do município, o Thermas Piratuba Park Hotel oferece traslados em horários programados. Sua estrutura dispõe de 02 piscinas internas com água aquecida e 01 piscina externa com água temperatura ambiente, 56 apartamentos amplos e confortáveis, todos com sacadas com vista para a natureza e banheiras.

O hotel oferece recreação profissional para adultos e crianças, saunas a vapor e seca, Espaço Wellness, restaurante com pensão completa, coffee shop na área das piscinas com serviço de bebidas, lanches e porções, sala de TV e chimarrão, espaço para realização de eventos, Play Ground, sala de recreação infantil com videokê, wifi gratuito, elevadores em todos os andares, serviços de lavanderia e estacionamento. Mais informações e reservas no telefone (49) 3553-0000 ou reservas@thermaspiratubahotel.com.br.

Conheça o Thermas Piratuba Park Hotel
Para quem ainda não conhece Piratuba, no site do hotel (http://www.thermaspiratubahotel.com.br) é possível ver a infraestrutura, tirar dúvidas e ainda fazer a reservas por diferentes canais: telefone, WhatsApp, e-mail, chat dentro do site, e também pelo facebook ou twitter.

Serviço:
Thermas Piratuba Park Hotel
Rua Florianópolis, 88 - Centro, Piratuba (SC)
site: http://www.thermaspiratubahotel.com.br/
fanpage: http://www.facebook.com/ThermasPiratubaHotel