Perplan patrocina pré-temporada do Botafogo para o Paulistão 2020

Como parte de suas ações de integração nas comunidades onde está inserida e em apoio aos projetos esportivos em Ribeirão Preto, a Perplan Urbanização e Empreendimentos patrocina a pré-temporada do Botafogo na preparação para o Campeonato Paulista de 2021. Os atletas estão concentrados no Hotel Mercure, que fica, aproximadamente, distante dois quilômetros do Estádio Santa Cruz. Os jogadores só deixam o local para os treinos diários, a maioria deles em dois períodos.

“O mais importante será ter um conhecimento maior em relação à recuperação dos atletas. Eles terão diversas oportunidades para compartilhar as refeições e um maior controle de todo o treinamento e recuperação. Esse momento é fundamental para que entremos na última semana bem preparados para a estreia no Paulistão”, explica Elliot Paes, preparador físico do Pantera. O Botafogo estreia contra o São Paulo, no próximo dia 28, às 20h30, no Estádio do Morumbi.

No Paulistão, o Tricolor fará outros 11 jogos na primeira fase. Além do São Paulo, o clube enfrentará outras duas equipes consideradas grandes do Estado: o Palmeiras e o Santos. Se avançar para as quartas de final, o time poderá enfrentar o Corinthians.

O Pantera será comandado pelo ribeirão-pretano Alexandre Gallo, que volta ao time onde começou a carreira no futebol. A direção do futebol está sob o comando do multicampeão Paulo Pelaipe. Assim, a expectativa dos torcedores e de toda a população da cidade é positiva. Logo após a competição Estadual, o Pantera terá pela frente o Campeonato Brasileiro da Série C.

Civitas Complexo Sul

O Hotel Mercure está localizado na avenida Wladimir Meirelles, na Zona Sul de Ribeirão Preto. Ele integra o Civitas Complexo Sul, empreendimento que faz parte do portfólio de produtos da Perplan, reunindo, ainda, mais um hotel, lajes corporativas, um mall comercial e uma torre residencial com 144 apartamentos no estilo loft.

“É um empreendimento que proporciona conforto, alta qualidade e praticidade ao público. A localização é outro diferencial, perto dos pontos mais importantes de Ribeirão Preto. Por este motivo, também foi o endereço escolhido para a sede da incorporadora e para um escritório de vendas”, ressalta Ricardo Telles, diretor Presidente da Perplan. Fundada em Ribeirão Preto há mais de 20 anos, a empresa lançou mais de 30 empreendimentos em nove cidades, com mais de 6.000 unidades já entregues.

“Antes, com seu centro residencial fixado apenas na avenida Professor João Fiúsa e imediações, essa área da cidade cresceu exponencialmente na última década e tornou-se endereço desejado de muitos – principalmente para famílias ou jovens que prezam conforto, boa localização, segurança e facilidades. Foram aspectos assim que fizeram com que trouxéssemos para esta região do Bosque das Juritis, toda urbanizada pela Perplan, empreendimentos exclusivos como o Marquises Park Residence, que terá vista eterna para o Über Parque Sul ‘Roberto Francói’, e o THZ 2965”, explica o diretor de Incorporação da empresa, Rafael Batista.

Perplan Urbanização e Empreendimentos

A Perplan revolucionou o mercado com projetos imobiliários de sucesso em cidades do interior do Estado de São Paulo e no Triângulo Mineiro. Atualmente, possui produtos em fase de comercialização nas cidades de Ribeirão Preto, Franca, Mococa, Presidente Prudente, Piracicaba, Monte Alto e Uberlândia (MG). Em 2021, lançará mais oito novos empreendimentos e expandirá sua atuação para quatro novas cidades do interior paulista e goiano. A empresa oferece produtos com alto valor agregado, valorizando grandes áreas e originando novos bairros, por meio de loteamentos e implantação de prédios residenciais e comerciais.

MDOV Comunicação e MKT Digital
Atendimentos: Patricia Moura (16) 9-9112-2018 e Fernando Bueno (16) 9-9131-5326
E-mails: patricia.moura@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br
Site: http://www.milagredoverbo.com.br | Facebook: milagredoverbocomunicacao