Em Missa de Santa Úrsula, alunos da 3ª Série do Ensino Médio serão homenageados
Em Missa de Santa Úrsula, alunos da 3ª  Série do Ensino Médio serão homenageados
...

Nesta quarta-feira (21/10), às 9 horas, o Colégio Santa Úrsula realizará a tradicional Celebração Eucarística em Ação de Graças a sua padroeira. Os alunos da 3ª Série do Ensino Médio participarão e receberão como homenagem uma comenda especial por concluírem mais uma etapa de suas vidas como estudantes ursulinos.

Durante a missa está prevista a aplicação de todos os protocolos e medidas de segurança para a prevenção ao novo coronavírus. A Celebração Eucarística será transmitida, ao vivo, pelo Facebook da escola – http://www.facebook.com/colegiosantaursularp.

De acordo com a Direção, diante de um ano atípico, no qual toda a comunidade escolar se uniu e se adaptou a uma nova realidade, foi necessário aproveitar este momento de agradecimento à padroeira do colégio para proporcionar aos estudantes da 3ª Série um encontro especial.

Os alunos receberão o Brasão do colégio, oferecido como símbolo do SERVIAM. Ele é uma marca, a essência do Carismo Ursulino, e será presenteado pela diretora, Ir. Helenice de Souza, para que carreguem consigo uma lembrança do que significa ser estudante ursulino.

Eles serão homenageados por toda dedicação, determinação, empenho e empatia, pela trajetória que cada um conquistou durante sua formação e, principalmente, por se sentirem comprometidos em contribuir para a construção de um mundo mais justo, solidário e humano.

Confiança do Berçário ao Ensino Médio

O coordenador Pedagógico do Colégio Santa Úrsula, Fernando Lomas, lembra que muitos dos alunos que chegam, agora, no Ensino Médio, entraram na escola no Berçário ou na Educação Infantil e receberam toda formação escolar até a preparação para a entrada na universidade.

“Temos uma parceria de confiança com as famílias de nossos alunos. Por isso, reafirmamos sempre nosso compromisso em prepará-los para que ingressem na universidade

que quiserem, mas também em oferecer o SERVIAM como um legado, para que façam a diferença de forma positiva por onde passarem”, conta Lomas.

MDOV Comunicação e Marketing Digital

Atendimentos: Patricia Moura (16) 9-9112-2018 e Fernando Bueno (16) 9-9131-5326

E-mails: patricia.moura@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br Site: http://www.milagredoverbo.com.br | Facebook: milagredoverbocomunicacao

Twitter: @milagredoverbo | Instagram: @milagredoverbo