Über Parque Sul “Roberto Francói”, em Ribeirão Preto, ganha Árvore de Natal de 5m

O Natal em Ribeirão Preto acaba de ficar mais iluminado. Nesta semana, o Über Parque Sul “Roberto Francói”, localizado na rua Cezário Gonçalves, no perímetro das avenidas Wladimir Meirelles e Carlos Consoni, no bairro planejado Bosque das Juritis, ganhou uma árvore temática de 5m de altura. Ao todo, foram utilizados 600m de luzes de LED para a decoração. O espaço, construído pelas empresas Perplan Urbanização e Empreendimentos, CP Construplan, Bild Desenvolvimento Imobiliário, fica aberto à população das 6 às 20 horas todos os dias.
Este é o primeiro parque design do Estado de São Paulo, com mais de 14 mil m² de área verde em todo o seu entorno. O Über Parque Sul oferece vários espaços de bem estar, entre eles, um mirante com vista para a região, wi-fi gratuito, miniteatro de arena, espaços para caminhada e corrida com 450m, área própria para passeio com animais (com bebedouro para os pets), aparelhos de ginástica, circuito de bike kids, espelhos d’água e parque infantil com brinquedos inclusivos, entre outros atrativos.

Sobre a Perplan Urbanização e Empreendimentos: O principal objetivo da Perplan é desenvolver empreendimentos e loteamentos em sinergia com seus valores corporativos, como a criação de novos bairros, com um rigoroso planejamento urbano, arquitetônico e ambiental. Entre os empreendimentos já lançados estão Condomínio-Clube Grand Raya, Condomínio-Clube Urban, Bosque das Juritis, Condomínio das Magnólias, Condomínio Manacás, Village Monet, Upper Ribeirão, Villa Romana, Condomínio-Clube Jardim Sul – Fases 1, 2 e 3, Parque Sul, Van Der Rohe e Portal da Mata (Ribeirão Preto), Villa Piemonte, Villa Toscana, Villaggio de Firenze, Villa Di Capri, Sky e Terraço d´Itália (Franca), Residencial do Bosque e Residencial Cidade Jardim (Pirassununga), Parque Manacás (Mococa), Jardim Ville de France (Bebedouro) e Quinta do Monte (Monte Alto). Projetou e construiu, com recursos próprios e de parceiros da iniciativa privada, o primeiro parque design do Estado de São Paulo – Über Parque Sul “Roberto Francói”. Ele foi inspirado nos principais modelos americanos e europeus, como High Line, em New York (EUA); Parque Güell, em Barcelona (ES), desenhado por Antonio Gaudí; e Seul Skygarden, em Seul (Coreia do Sul). Está situado à rua Cezário Gonçalves, s/n, no Jardim Botânico, em Ribeirão Preto (SP). Foi entregue à sociedade, tornando-se, portanto, um parque público, em 14 de junho de 2017.

Milagre do Verbo Agência de Comunicação
Fones corporativos: (16) 3443-3443 | (16) 9-9623-6273 | (16) 9-9201-7887
Atendimento: Mariana Pacheco (16 – 9-8169-6757) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326)
E-mails: mariana.pacheco@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br