|
10ª Kommvenção de parceiros Kömmeling |
Pela primeira vez na região Nordeste, evento contou com a presença do CEO mundial, Peter Mrosik
Com o tema \"A sua janela para um mundo melhor\", a Kommerling – do setor de perfis e sistemas de PVC – acaba de promover a 10ª Kömmvenção de Parceiros, no Resort Tivoli Salvador. Estrategicamente, o evento foi contextualizado com a introdução de um novo formato de convenção, contemplando uma postura mais moderna, visualizada na troca do nome e, principalmente, pautada por uma metodologia de aprendizado de troca, bem como pelo apoio à expansão do conhecimento e valorização da sustentabilidade.
Brasil no radar - Realizado pela primeira vez na região Nordeste, o evento foi marcado por conteúdos inéditos, premiação e interação e teve a participação do CEO mundial, Peter Mrosik, que fez questão de enfatizar que a companhia aposta na potencialidade do mercado brasileiro, sinalizando investimentos para o país para os próximos anos, na medida em que a economia se estabilize e volte a ganhar tração.
“Os rumos da companhia, no atual exercício, serão pautados por muita inovação, novos produtos e força de atendimento”, faz questão de ressaltar Tonia Lima, diretora da empresa. Ela explica que a convenção é um momento em que os parceiros recebem todo o planejamento estratégico da Kömmerling para o ano que se inicia. “Assim, eles consolidam seu papel estratégico, mantendo as fábricas em constante evolução, tanto em termos de produto e serviço, quanto em matéria de desenvolvimento de todas as áreas de gestão”. Importante ressaltar que o evento esteve vinculado com as redes sociais e com a hashtag #ASUAJANELAPARAUMMUNDOMELHOR e #YOURWINDOWTOABETTERWORLD, que pautará toda a ação de marketing da companhia no Brasil em 2019, sincronizada com o marketing internacional.