Nota da assovepar sobre cadastro positivo

A Associação dos Revendedores de Veículos Automotores do Paraná (Assovepar), que sempre apoia melhorias, qualificação e transparência dos negócios, está muito satisfeita com a notícia da última quarta-feira (20), em que a Câmara dos Deputados aprovou o projeto Cadastro Positivo. Ela que atua junto com a Associação Comercial do Paraná, através da Câmara Setorial de Veículos, sabe o quanto a ACP está engajada na aplicação deste projeto, que vai privilegiar toda a rede do comércio, beneficiando o consumidor que mantém as contas em dia, como os revendedores, com as melhores taxas de financiamentos no segmento, favorecendo o mercado como um todo. Inclusive recentemente o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, esteve na sede da ACP, a convite do Presidente Glaucio Geara, e disse publicamente que ia se envolver nesta solicitação. Também nos sentimos satisfeitos em apoiar há alguns anos o trabalho realizado por Hilgo Gonçalves, presidente da ACREFI - Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (ACREFI) e embaixador do Great Place to Work no Brasil, que tem peregrinado pelo Brasil difundindo essa ação, que agora vai tramitar no senado.

Editorias: Automóveis e Automotores
Empresa: Evidência Comunicação Integrada