Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Réveillon do Santa Mônica Clube de Campo
Réveillon do Santa Mônica Clube de Campo
...

Uma das mais badaladas e tradicionais Festas de Réveillon de Curitiba e Região, a do Santa Mônica Clube de Campo, acontecerá no dia 31 de dezembro. O evento comemora em grande estilo a chegada de 2019, a partir das 22h, no Salão Social e anexos do Clube, com jantar especial, decoração temática, Complexo Lúdico Infantil para as crianças e atrações musicais com banda e DJ, e ainda a tradicional queima de fogos à beira da piscina. A festa, que é voltada para toda a família, reunirá 1500 pessoas.

O cardápio especial para a ceia será assinado pelo Buffet Flemming. Também haverá uma grande mesa com variedades de frutas e ponche. Neste ano a animação musical será por conta da Banda Happy Day (no Salão Social) e do DJ Live Tático (na área coberta, próxima à piscina).

A diversão das crianças está garantida no Complexo Lúdico Infantil (por adesão), onde serão realizadas atividades recreativas, com a supervisão de monitores especializados.

SERVIÇO:
Data: 31 de dezembro de 2018
Horário: A partir das 22h
Local: Salão Social e anexos
Valores:
R$150 associado e R$ 220 convidado (a cada aquisição de dois ingressos adultos, ganha um espumante Moscatel). Venda na Secretaria do Clube.
R$ 70 crianças (de 7 a 12 anos)
R$ 40 Complexo Lúdico Infantil (por adesão)
Mais informações: 3675-4202 ou http://www.santamonica.rec.br

Editorias: Cultura e Lazer