Santa Mônica promove Festas Santa Rock e Vacation Party no dia 7 de julho
Santa Mônica promove Festas Santa Rock e Vacation Party no dia 7 de julho
...

Os eventos temáticos acontecem simultaneamente no Clube e são voltados para o público adulto e adolescente

O Santa Mônica Clube de Campo promove no dia 7 de julho, duas festas, simultaneamente, a Santa Rock e a Vacation Party. Enquanto, a primeira celebra antecipadamente o Dia Mundial do Rock, a segunda é voltada para que os adolescentes, entre 13 e 18 anos, comemorem o início das férias com uma balada teen. A dobradinha é uma forma criada para que os pais também aproveitem a noite para se divertir, ao invés de ficarem apenas esperando o evento de seus filhos terminarem. É entretenimento seguro para toda família e muita música boa para as diferentes gerações curtirem.

A Santa Rock acontece a partir das 21h, na Boate do Santa Mônica, para comemorar em grande estilo uma das datas mais importantes do calendário do rock mundial. A noite será embalada com grandes sucessos pelo DJ Live.

Já no Salão Social, será realizada a “Vacation Party”, para começar as férias escolares de inverno com muita animação. DJ´s tocarão os hits do momento entretendo a todos na divertida festa. Os eventos da Ala Jovem do Santa Mônica têm crescido a cada edição, sendo uma ótima opção para adolescentes e também para os pais, que ficam tranquilos, por não ser permitido o consumo de bebidas alcoólicas, cigarros e narguilés no local.

SANTA ROCK
Dia 7 de julho de 2018
Horário: das 21h
Local: Boate do Santa Mônica Clube de Campo (Rodovia Régis Bittencourt (BR 116), Km 6 n° 5000 - Bairro Mauá)

Associados: R$ 40

Convidado: R$ 50

Mais informações e ingressos na Secretaria do Clube: 3675-4202 ou http://www.santamonica.rec.br

VACATION PARTY
ALA JOVEM SANTA MÔNICA
Dia 7 de julho de 2018
Horário: das 21h às 2h
Local: Salão Social do Santa Mônica Clube de Campo (Rodovia Régis Bittencourt (BR 116), Km 6 n° 5000 - Bairro Mauá)
Faixa etária: Para jovens de 13 a 18 anos (nascidos de 2005 a 2000).
Ingressos:
Associados: gratuito antecipado e R$ 10 na hora do evento.
Convidado: R$ 30 antecipado, e R$ 50 na hora do evento.
Haverá Guarda-volumes gratuito para guardar os pertences.
Lanchonete aberta simultaneamente ao horário do evento para atendimento dos pais e responsáveis.
É obrigatória a apresentação de carteira de identidade associativa (associados) e RG (todos) na entrada do evento.

________________________________________________________________________________________________________________

Evidência Comunicação
41 3076-4720/41 3342-6832

Ines Dumas - 99101-0830 (Tim)