Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Venda Mais Móvel aumenta o consumo em eventos gastronômicos, culturais e esportivos
...

Novo no mercado, o VENDA MAIS MÓVEL do Disk Ingressos & Uningressos chega com o propósito de inovar e promover mais comodidade ao público na hora de comprar o seu ticket de consumo, sem ter que enfrentar longas filas no caixa durante festivais, feiras gastronômicas, shows, bares, eventos esportivos, entre outros.

De fácil operação, o VENDA MAIS MÓVEL pode ser utilizado através de Smartphones funcionando em uma rede local, sem acesso à internet. Este serviço pode ser personalizado de acordo com as características do evento. Entre as finalidades está em fornecer mais agilidade na operação, solução de pagamento, segurança, gerenciamento de vendas, transparência na gestão e controle dos processos.

O VENDA MAIS MÓVEL tem proporcionado novas experiências para o público. O atendente circula pelo evento com a máquina para imprimir o pedido e efetuar o pagamento. Desta forma, o público precisa somente levar o ticket até o bar e retirar o seu consumo.

Para os donos de bares e produtores de eventos, ele é um grande aliado na segurança da gestão de consumo, facilitando os processos e aumentando, em alguns casos, até 30% no consumo. Essa inovação chega para contribuir no aumento da receita do organizador do evento, que logo percebe a disposição maior do seu cliente em realizar compras. Essa tecnologia está no mercado para facilitar os processos.

Informações: 41 3315-0808 - http://www.diskingressos.com.br

Editorias: Cultura e Lazer