Mês da Mulher: Uberlândia Shopping homenageia profissionais da saúde de Uberlândia
...

Homenagem acontece com vídeos, posts nas redes sociais e uma exposição em placas de outdoors pela cidade

Com o objetivo de celebrar o Mês das Mulher, destacar e valorizar a importância do trabalho dos profissionais da saúde da rede pública e privada que, de algum modo, estão na linha de frente do combate à Covid-19, o Uberlândia Shopping está homenageando algumas mulheres em suas redes sociais e até com uma exposição a céu aberto, usando placas de outdoors pela cidade.

Em parceria com o artista e grafiteiro Dequete, dez mulheres (técnicas de enfermagem, médicas, enfermeiras, assistente social, funcionárias da higienização de diversos hospitais e unidades de saúde de Uberlândia) foram retratadas. Além de serem presenteadas com as telas, as homenageadas também ganharão outdoors pela cidade e posts nas redes sociais do empreendimento. A campanha é o resultado de uma ação de aproximação e reconhecimento às profissionais de saúde. Todo o processo de bastidor também pode ser acompanhado através de vídeos divulgados nos canais.

De acordo com o gerente de Marketing do Uberlândia Shopping, Rayan Raison, as profissionais que compõem a mostra foram indicadas pelos próprios colegas de trabalho. “Elas foram recomendadas por colegas que todos os dias acompanham de perto a dedicação no atendimento prestado. Iríamos fazer uma exposição das telas dentro do shopping, mas com o fechamento tivemos que mudar a estratégia. Por isso, iremos homenageá-las pelas redes sociais e em outdoors espalhados pela cidade. Elas merecem o nosso respeito e reconhecimento, por isso, pensamos em todos os detalhes para que seja uma ação encantadora”, afirma.

Para o artista Tiago Dequete, a proposta de fazer essa homenagem para profissionais que atuam na área da saúde, frente ao combate à pandemia é de extrema importância. “Essa doença mudou e ceifou a vida de muitas pessoas. É muito importante ter essa sensibilidade, porque elas precisam sim serem lembradas e homenageadas. São nossas heroínas porque não só atuam no enfrentamento de combate e no cuidado com pacientes que sofrem com a doença, mas também cuidam de seus lares e de suas famílias. E associar esse trabalho de arte urbana na forma de homenagem foi uma sacada e uma sensibilidade muito grande por parte do Uberlândia Shopping. Que esse trabalho toque e fortaleça as mulheres nessa luta diária pela vida das pessoas. É uma atitude louvável. Sinto-me honrado por fazer parte”, afirma Dequete.

Homenagem em outdoors pela cidade

Período: 15 a 28 de março

Local: pontos próximos às unidades hospitalares onde as homenageadas trabalham

Sobre o Uberlândia Shopping

Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, pertencente à Aliansce Sonae, localizado na zona Sul da cidade, conta com 211 operações, distribuídas em mais de 52,9 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como Le Lis Blanc, JohnJohn, Richards, Cantão e Leroy Merlin, grandes âncoras de moda como Riachuelo, C&A e Renner, 35 opções de gastronomia, hipermercado BIG e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, Espaço Família, Bicicletário e wi-fi gratuito. Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45).

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, a companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Editorias: Feminina  Serviços  Sociedade
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO