E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Uberlândia Shopping disponibiliza locker e leva praticidade e inovação a lojistas e clientes
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Uberlândia Shopping disponibiliza locker e leva praticidade e inovação a lojistas e clientes
...


Novo sistema permite retiradas rápidas das compras e sem contato
Com o objetivo de aliviar a correria cotidiana e pensando em comodidade e rapidez, o Uberlândia Shopping, da rede Aliansce Sonae, e seus lojistas disponibilizam para os clientes a oportunidade de comprarem por canal on-line de sua preferência – WhatsApp, app, site, redes sociais, telefone – e retirar a encomenda em até 48 horas em locker (armários inteligentes) estrategicamente implantado em local de fácil acesso (entrada do hipermercado BIG), sem filas e em segundos.
O Uberlândia Shopping inova mais uma vez, trazendo mais um serviço inédito para a cidade. É o único empreendimento com essa facilidade e comodidade para os seus clientes e lojistas.
A ideia é que o cliente possa comprar, pagar previamente e investir o pouco tempo que tem, por exemplo, em horário de almoço, para pegar a sua compra. A inovação é trazida pelo e-Box da Clique Retire (http://www.cliqueretire.com.br), cuja tecnologia em armários inteligentes já está presente em 14 países e é preparada para trabalhar com milhões de pacotes por dia.
Desta forma, o consumidor pode continuar incentivando o comércio local, comprando no seu mix de lojas favorito e com praticidade, agilidade e segurança pelo distanciamento social. O uso do locker visa ainda potencializar ainda mais as vendas dos lojistas, sem nenhum custo adicional.
De acordo com o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado, o objetivo deste novo serviço, que é gratuito para lojistas e clientes, é proporcionar uma melhor experiência aos clientes, oferecendo mais comodidade e opção de escolha. \"Essa modalidade “Clique e Retire” é uma forma de modernizar as vendas, inovar as entregas e facilitar a retirada para os clientes. É um serviço que vem complementar as vendas nas lojas físicas e trazer conveniência e agilidade para clientes que preferem comprar por meio de aplicativos instantâneos, redes sociais ou e-commerce”, afirma Dourado.
Como funciona:
Após o fechamento da venda com o canal escolhido pelo cliente, o lojista entrega a encomenda no locker e automaticamente um SMS/e-mail é enviado ao cliente com código PIN e link com QR Code. O cliente pode recolher sua mercadoria em até dois dias. Esta modalidade faz parte de um projeto de marketplace de toda rede Aliansce Sonae, viabilizado pela implantação dos e-Boxes da Clique Retire. O sistema não inclui compras de alimentos de consumo imediato.

Sobre o Uberlândia Shopping
Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, pertencente à Aliansce Sonae, localizado na zona Sul da cidade, conta com 211 operações, distribuídas em mais de 52,9 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como Le Lis Blanc, JohnJohn, Richards, Cantão e Leroy Merlin, grandes âncoras de moda como Riachuelo, C&A e Renner, 35 opções de gastronomia, hipermercado BIG e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, Espaço Família, Bicicletário e wi-fi gratuito. Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45).
Sobre a Clique Retire

A Clique Retire detém a mais moderna tecnologia de e-Boxes do Brasil e é a única rede integrada de e-Boxes, ou armários inteligentes, do país. Sua plataforma opera em 14 países e é preparada para trabalhar em escala, com milhões de pacotes por dia. A empresa inaugurou suas atividades em novembro de 2019 e já é líder no mercado nacional, com parceiros de peso nas áreas de varejo, logística e e-commerce, como Aliansce Sonae, B2W, DHL, BR Distribuidora, Metrô Rio e Metrô São Paulo. Está presente nas estações de metrô, em postos de combustíveis e em shoppings das maiores capitais brasileiras. Em todo o período da pandemia, em razão do crescimento do e-commerce, a Clique duplicou de tamanho.


PARA SABER MAIS:
http://www.cliqueretire.com.br
http://www.instagram.com/clique_retire/
http://www.facebook.com/cliqueeretire



Informações à imprensa Uberlândia Shopping
Analú Guimarães – analu@serifacomunicacao.com.br :: (34) 9 9124-8262
Aliteia Milagre – assessoria@serifacomunicacao.combr :: (34) 9 9769-5744.



Informações à imprensa CLIQUE RETIRE
Andréa Drummond andrea@dedicatacomunica.com.br :: (24) 98824-1512
Jaciara Rosa jaciara@dedicatacomunica.com.br :: (21) 98121-2474.

Editorias: Serviços  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO  
Contato: ANALÚ GUIMARÃES  
Telefone: 34-32246084-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.