Uberlândia Shopping inaugura sua Decoração de Natal neste sábado

O Uberlândia Shopping inaugura neste sábado, 14, sua temporada especial de Natal. A data mais esperada no calendário do varejo vai ser celebrada com muita criatividade, tecnologia e cenários que prometem encantar a todos.

Com o tema “Natal dos Esquilos”, o empreendimento recebe cenários inspirados em florestas e jardins mágicos, esquilos, cogumelos, pinhos, árvores de diversos tamanhos, sendo a master com 9 metros de altura, animais animatrônicos, plantas e flores, contemplam a decoração em todos os corredores.

O Museu Mágico promete atrair a atenção com cinco esculturas de grama de até 2,20 metros de altura nos formatos de coelho, esquilo, veado, urso e papai noel no Piso 1. No mesmo piso, outros jardins mágicos prometem chamar atenção de todos.

Uma atração inédita na cidade, ganhará o espaço do Jardim Central do empreendimento. A grande Árvore Mágica é toda iluminada com luzes de LED, possui mais de 11 metros de altura, com seis gôndolas que lembram \'bolas natalinas\', formando um belo carrossel para proporcionar um animado passeio aos \'pequeninos\' e suas famílias.

A área externa do empreendimento também receberá muita iluminação com cortinas de led, strobos, estrelas em sua fachada e em suas entradas principais.

Para o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado, este Natal, sem dúvidas, trará um sentimento ainda maior de união e esperança de dias melhores. “O nosso Natal será mágico! Claro que adaptado por conta das circunstâncias atuais. Inovamos as ações que cercam esta data tão esperada com o objetivo de proporcionar momentos de alegria e boas experiências. É disso que todos nós estamos precisando”, afirma Dourado.

Papai Noel digital

Uma das atrações mais esperadas do Natal, o Papai Noel, vai contar com a ajuda da tecnologia para se fazer presente. No Piso 2, os visitantes poderão conferir o dia a dia do bom velhinho em sua casa. O público poderá se divertir vendo ele comendo, dormindo, fazendo exercícios e muito mais. Tudo isso em uma tela de LED com 20m² em alta resolução.

A tradicional foto nos corredores dos shoppings está de cara nova e será feita via aplicativo com leitura de QR Code – ao apontar o celular para pontos sinalizados pelos corredores, o Papai Noel surge em tamanho real interagindo com os visitantes com a dancinha do Tik Tok, a pose clássica do ex-velocista Usain Bolt, tocando guitarra, comendo hambúrguer e em outros movimentos inusitados. A ação promete cliques divertidos.

\"Tivemos o cuidado de planejar estas ações digitais preservando a essência e o encanto que a data propicia. Papai Noel estará à espera das crianças, independentemente do formato. O importante é fazer com que a magia do Natal esteja presente, principalmente ajudando a reforçar a esperança em dias mais prósperos”, enfatiza Fredson Dourado.

Editorias: Negócios  Serviços  Sociedade
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO