E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Painel de notícias



Pesquisa




Cdl recebe presidente e vice da nova mesa diretora da câmara municipal de uberlândia
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site



O Conselho de Diretores da CDL Uberlândia se reuniu ontem (18) com o presidente da Câmara, Ronaldo Tannús, e o vice-presidente da Câmara, Antônio Carrijo, para requerer a inserção e o andamento de importantes propostas de Lei que visam a promoção das atividades empresariais no município de Uberlândia.

Entre as pautas defendidas pela entidade junto ao Legislativo, destacam: o Projeto de Lei que transfere a responsabilidade e titularidade das contas de consumo do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) para o locatário do imóvel; a aprovação da proposta de iniciativa popular “Uberlândia mais por menos”, cujo escopo reivindica a redução de vereadores, assessores e verbas; votação e aprovação do Projeto de Lei n°. 1240/2019, que proíbe camelôs e ambulantes nas vias públicas, praças centrais e regiões comerciais e a aprovação de Projeto que libera a abertura de estabelecimentos comerciais aos domingos e feriados, respeitando a Legislação Federal.

A resolução das pautas citadas traz maior segurança jurídica e fluidez para os negócios locais e promove o desenvolvimento do nosso município.

Estabelecer um diálogo próximo e transparente com o Legislativo, capaz de concretizar mudanças favoráveis para o ambiente de negócios é uma luta diária assumida pela CDL Uberlândia, que completa 43 anos de atuação. “A CDL, como uma associação de empresas do comércio e serviços, atividades responsáveis pela maioria dos empregos e impostos e pelo equilíbrio econômico do município, tem como princípio se relacionar com os Poderes, para conseguir parcerias, que levem a projetos que melhorem a vida da população de Uberlândia e torne nossa cidade capaz de receber negócios. A visita do presidente eleito, Ronaldo Tannús e seu vice, Antônio Carrijo, muito nos honrou e cria uma via de duas mãos para ações em benefício de nossa cidade” afirmou o presidente da CDL Uberlândia, Cícero Heraldo Novaes.

Editorias: Política  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO  
Contato: ANALÚ GUIMARÃES  
Telefone: 34-32246084-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.