E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Patrícia Weiss fala sobre Branded Content amanhã em Uberlândia
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Patrícia Weiss fala sobre Branded Content amanhã em Uberlândia
...


No dia vai ser possível aprender porque o tema é tão potente e como está ajudando a alavancar as vendas das marcas

Uberlândia vai receber amanhã, 21, no auditório do Colégio Gabarito, às 19 horas, a palestra realizada pela APP sobre Branded Content com a especialista Patrícia Weiss. No dia, a especialista vai esclarecer como boas histórias constroem grandes marcas. O termo Branded Content não é algo novo, mas é muito atual. É uma solução inovadora que tenta transmitir a imagem de uma marca com conteúdo de qualidade e relevância para o público-alvo.
Patrícia conta que começou a se interessar pelo assunto há mais de 15 anos e foi estudando sobre o mercado mesmo enquanto trabalhava em agências de publicidade. “Trabalhei nas principais agências do mercado até 2011, mas, estava muito insatisfeita porque nas agências a gente acaba desenvolvendo campanhas e projetos que são sempre interruptivos e muito orientados ao impacto da mídia, independente se a audiência está se interessando ou não. Nesses lugares as mensagens são muito em função do que a marca quer falar sobre ela mesma e não sobre o que vai ser relevante para a sociedade”, ressalta.
A palestra vai ser voltada sobre como o Branded Content e o Branded Storytelling (que é quando as histórias acontecem) funcionam se eles forem tratados pela marca com o devido respeito e não como mais uma ferramenta de persuasão, útil e conveniente para a marca falar dela mesma, mas sim, ser algo que representa o futuro que já acontece hoje. “Vou deixar claro qual é o território das narrativas de marca e do Branded Content. O porquê dele ser tão potente, e como ele está se conectando e engajando tanta audiência e inclusive ajudando a alavancar as vendas das marcas”, finaliza Patrícia.
O intuito do evento é desmistificar, decifrar e clarear através de exemplos e conceitos o que é esse território. O que é o Branded Content e qual a diferença dele para a publicidade. “Se você está escolhendo como marca ou como parceiro da marca desenvolver uma narrativa, um conteúdo que vai ser relevante, não interruptivo e não intrusivo, escolha sempre dar cem por cento de protagonismo para as pessoas. Por que se for sobre a marca é uma publicidade e vai ser uma perda de tempo tentar desenvolver Branded Content e Storytelling para falar só sobre a marca e não colocar protagonismo no que tem que deixar de ser da marca e passar a ser das pessoas, esse é o ideal”, finaliza a especialista. Junto dessa, no dia ela dará outras dicas, de forma didática para esclarecer o que é todo esse universo do Branded Content e do Branded Storytelling.

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Negócios  Propaganda e Marketing  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO  
Contato: ANALÚ GUIMARÃES  
Telefone: 34-32246084-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.