CDL Uberlândia recebe, hoje (19), Sister Rajni para palestra internacional sobre meditação
...

O evento, que terá tradução simultânea, é gratuito e não precisa de inscrição

Vinda dos Estados Unidos para difundir a importância da meditação para a vida, a Sister Rajni Daulatram realiza, hoje (19), às 19h30, a palestra “Quem Medita Transforma e se Transforma”, na CDL Uberlândia, localizada na - Avenida Belo Horizonte, 1290 - Bairro Osvaldo Rezende. O evento é gratuito.
Para que seja acessível a todos, a palestra contará com tradução simultânea, de forma que fique compreensível ao público a importância da meditação para transformações internas e externas e que essas informações sejam repassadas de maneira clara e didática.
A realização da palestra é do Núcleo de Raja Yoga de Uberlândia, afiliado ao Centro de Raja Yoga Brahma Kumaris Belo Horizonte e que atua em Uberlândia desde 2012, ministrando cursos de meditação, palestras e workshops sobre o conhecimento da alma humana e seu relacionamento com Deus. Todo o trabalho da Brahma Kumaris é voluntário e todas as atividades são gratuitas.

Sobre Sister Rajni Daulatram

Ela é uma das pioneiras da Brahma Kumaris no Ocidente. De origem indiana, conheceu a BK há mais de 50 anos e já viajou para diversos países conduzindo seminários, conferências, palestras e retiros. Desde o início da década de 80 é a Coordenadora nacional da BK para o Japão e as Filipinas. Sua grande paixão é a qualidade de vida e isso a leva a arenas que abrangem os direitos das mulheres, o meio ambiente, a saúde humana, a educação e a paz mundial.

Palestra: “Quem Medita Transforma e se Transforma”
Data: 19 de agosto (Segunda-feira)
Hora: 19h30
Local: CDL Uberlândia - Avenida Belo Horizonte, 1290 - Bairro Osvaldo Rezende