Arraiá do Uberlândia Shopping tem shows e quadrilha junina neste fim de semana

Evento começa na sexta-feira (28) e termina neste domingo (30)

Trio Façuá e Orquestra de Viola em Noite de Lua vão animar os três dias festança junina no Uberlândia Shopping, que começa nesta sexta (28) e vai até domingo (30), no estacionamento, a partir das 17h.
Como em toda boa festa junina não pode faltar às iguarias típicas, como batata-frita, cachorro-quente, caldo, doces, chocofruta, pamonha, milho, churrasquinho, galinhada, pastel, canjica, quentão e vinho quente. Além disso, o evento terá também brincadeiras juninas para a criançada. O evento e o estacionamento são gratuitos.

A fundadora da Ong Ação Moradia, Eliana Maria Carrijo Setti, conta que para deixar o evento ainda mais animado no dia 29 de julho, das 17h45 às 21h30, haverá concurso de quadrilha Uberlândia de Portas Abertas. “Na disputa estarão: a quadrilha Flor do Mamulengo e a quadrilha Num Só Piscar, ambas do Distrito Federal, a Forrozarte, campeã de Uberlândia e a Fala Uai vice-campeã de Uberlândia. A quadrilha mirim com os Pequeninos do Sertão de Uberlândia fará uma apresentação”.

Para a supervisora de marketing do Uberlândia Shopping, Tatiane Alves, o objetivo é reunir as famílias que gostam de aproveitar o tempo mais frio com as delícias da temporada junina. “Vamos transformar o shopping em um grande arraiá. Será um evento para as famílias aproveitarem desde os quitutes até as apresentações artísticas”, disse.

O evento também faz parte da programação do Circuito Junino, projeto da TV Integração, afiliada da TV Globo, que tem como o objetivo fomentar e divulgar a cultura das festas juninas em toda a área de cobertura.

ARRAIÁ UBERLÂNDIA SHOPPING
Datas: 28, 29 e 30 de junho