Uberlândia Shopping recebe aulão de funcional Hiit Fight neste sábado

Para se inscrever, acesse http://www.uberlandiashopping.com.br e no dia, doar um 1 pacote de fralda geriátrica e 1 litro de leite longa vida

Amanhã, sábado (15), o Uberlândia Shopping receberá a primeira etapa da Play For Good, uma atividade esportiva realizada ao ar livre com o intuito de unir o bem-estar e saúde dos participantes com a solidariedade. O evento acontecerá das 10h às 11h30, próximo à entrada do Walmart.

A atividade melhora o condicionamento físico, a coordenação e o equilíbrio, além de secar as gordurinhas e definir o corpo em pouco tempo. Serão duas turmas de 50 alunos em cada.
O Funcional & Fight é a combinação do treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT), com movimentos de luta em um treino de aproximadamente de uma hora, trabalhando simultaneamente força, resistência e flexibilidade. A atividade melhora o condicionamento físico, a coordenação e o equilíbrio, além de secar as gordurinhas e definir o corpo em pouco tempo.

Inscrições
Para se inscrever, acesse: http://www.uberlandiashopping.com.br e no dia, doar um kit (1 pacote de fralda geriátrica + 1 litro de leite longa vida). Todos os itens serão doados ao Lar de Idosos São Lucas que atua nas proximidades do shopping. Todos os inscritos receberão no dia do evento um kit contendo 1 camiseta e 1 squeze.

Editorias: Esportes  Saúde  Sociedade
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO