Fundação CDL Uberlândia seleciona candidatos para 22 vagas de emprego e estágio

A Fundação CDL Uberlândia seleciona candidatos para diversas oportunidades de estágio e emprego. Os currículos devem ser cadastrados no site da CDL Uberlândia (http://www.cdludi.org.br).

Confira

VAGAS DE EMPREGO

AUDITOR(A) DA QUALIDADE (LT)

Atividades: Elaborar Procedimentos Operacionais; Avaliar o resultado das modificações ou correções implantadas; Implantar divulgação do sistema da qualidade na empresa; Conduzir o processo de Auditorias da Qualidade; Responsável por toda documentação dos processos da qualidade.

Remuneração: 2.000,00 + Cesta de alimentos + VT.

Horário: 07:45 ás 17:45 de Segunda a Sexta.

Requisitos: Escolaridade Superior em áreas afins (Engenharia, Administração); Experiência comprovada em carteira; necessária experiência com controle de qualidade de indústria e com todos os processos que envolvem as áreas de qualidade;

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (LC)

Atividades: Realizar controle financeiro, emissão de NF, atendimento, vendas por telefone, comunicação com a produção de entregas. Organização de folha/pagamento, e acerto de pagamento.

Remuneração: R$ 1.500,00 + Vale transporte.

Horário: De terça a domingo, 10:00 ás 18:00.

Requisitos: Desejável Ensino Superior em Administração ou áreas afins. Obter conhecimentos técnicos em informática. Experiência em administração e atendimento ao cliente.

ASSISTENTE COMERCIAL ESCOLA/IDIOMAS (LC)

Atividades: Atuar no atendimento aos clientes por telefone e pessoalmente, responsável por abertura e fechamento de caixa, fazer apresentação dos cursos de idiomas com foco em fechamento de matrículas.

Remuneração: R$ 1.084,00 + Comissão + Bolsa de estudos + V.T + Auxílio alimentação

Horário:  Segunda a sexta das 09:00h ás 19:00h ou ás 12:30h ás 21:30h, aos sábados será á combinar.

Requisitos: experiência no setor comercial/vendas e ensino médio completo.

AUXILIAR DE ATENDIMENTO (SL)

Atividades: Realizar ligações ativas/receptivas na central de atendimento, fazer atendimento online e por meio de WhatsApp. Realizar monitoramento e fazer atendimento na recepção.

Remuneração: 1.260,00 + Auxílio Alimentação + Convênio Médico + VT.

Horário: 08:00 ás 18:00 de Segunda a Sexta, e Sábado das 8:00 12:00.

Requisitos: Segundo grau completo, obter experiência em atendimento ao cliente e atendimento na área de recepção. Necessário conhecimento em Word/Excel e ter domínio em digitação.

CONSULTOR DE FRANQUIAS (SL)

Atividades: Realizar consultoria operacional focada na área comercial, treinamento e expansão de novas franquias da marca.

Remuneração: R$ 1.467,40 FIXO + (600,00) + Comissão + Vale alimentação ou refeição sendo opcional.

Horário: Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00, Sábado das 09:00 ás 13:00.

Requisitos: Ensino Médio completo. Obter formação ou cursando línguas. Conhecimento em informática (Pacote Office). Preferencial - Superior Completo. Possuir CHN – B. Disponibilidade para viagens.

CONSULTOR DE VENDAS INTERNA (SL)

Atividades: Vendas por telefone, prospecção, pós-vendas, relacionamento com cliente, cadastramento, manutenção de carteira.

Remuneração: R$ 993,00 + Vale Transporte.

Horário: Segunda a Sexta das 09:10 às 13:00 e 14:00 às 17:30.

Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência em vendas e ter noção em Excel.

RECEPCIONISTA EM SALÃO DE BELEZA (SL)

Atividades: Realizar agendamento de clientes via telefone, whatsapp e e-mail. Atendimento e recepção pessoal. Responsável por responder e-mails, efetuar vendas de pacotes para noivas, formandas e etc. fazer abertura e fechamento de caixa, contato com fornecedores, lançamento de produtos, realizar limpeza e organização do setor e demais atividades.

Remuneração: R$ 1165,00 + 8% produtividade + Quebra de caixa 126,00 + 70,00 alimentação + VT.

Horário: Segunda (08:30 ás 12:00) Terça (09:30 às 18:30) Quarta (09:30 ás 18:30) Quinta (09:00 ás 19:00) Sexta e Sábado (09:00 ás 19:00).

Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência em vendas, atendimento ao cliente, abordagem por telefone, conhecimento em informática.

PROGRAMADOR

Atividades: Realizar as fases de elaboração de requisitos e da programação de sistemas, desenvolver, testar e implementar. Identificar e orientar nas soluções de problemas. Codificar e realizar os testes, preparar documentação e produzir manuais de operação. Realizar a implementação e a manutenção de novos sistemas. Ajustar sistemas existentes para acompanhar as mudanças e necessidades dos usurários.

Remuneração: R$2.889,66 + convênio médico + convênio odontológico + cartão alimentação.

Horário: Segunda a Sexta das 8h as 18h.

Requisitos: Superior completo ou cursando na área de TI com conhecimentos básicos em Java, C#, DOT.NET, Delphi, WebForms, Mobile e Android, banco de dados, firebird, POSTGRESQL, SQL, SERVER, SOLITE.

SUPERVISOR DE VENDAS

Atividades: Realizar a gestão e acompanhamento da equipe de vendas.

Remuneração: R$1980,00 + convênio médico + VT + variável (média de R$1900,00).

Horário: 7:30 às 18:00. Disponibilidade para trabalhar aos sábados.

Requisitos: Necessário ensino médio completo, experiência na área comercial de vendas externas e gestão de pessoas.

SUPERVISOR/GERENTE DE PRODUÇÃO

Atividades: Atuar com fabricação de pré-moldados com tubos e anéis de concreto, pisograma, meio fio, blocos e pisos de concreto.

Remuneração: A combinar.

Horário: A combinar.

Requisitos: Necessária experiência nas atividades citadas.

SUPERVISOR(A) DA QUALIDADE (LT)

Atividades: Ser responsável pela Implantação e elaboração de todos os processos e procedimentos da área de qualidade na empresa.

Remuneração: Negociável + Cesta de alimentos + VT.

Horário: 07:45 ás 17:45 de Segunda a Sexta.

Requisitos: Escolaridade Superior em Engenharia, Administração, ou áreas afins; Experiência comprovada em carteira; necessária experiência com controle de qualidade de indústria e com todos os processos que envolvem a área de qualidade;

VENDEDOR DE VEÍCULOS 0 KM (SL)

Atividades: Atendimento ao cliente, com foco em vendas de veículos 0 km, e demais atividades relacionadas a área comercial.

Remuneração: Comissão + Convênio Médico e Odontológico.

Horário: Comercial

Requisitos: Segundo Grau Completo, experiência em vendas, conhecimento em informática.

VAGAS DE ESTÁGIO

ESTÁGIO EM ADMINISTRALÇÃO (LC)

Atividades: Atuar na área de controle financeiro, confeccionar relatórios, recepcionar clientes e agendar consultas.

Horário: De segunda a sexta das 12h às 18h.

Bolsa auxílio: 800,00 + VT.

Requisitos: Estar cursando a partir do 4º período de Administração.

ESTÁGIO EM ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO (TC)

Atividades: Realizar atividades administrativo-financeiras. Atividades de caixa. Lançamento de boletos e notas.

Horário: Segunda a sexta de 07:30 às 15:30.

Bolsa Auxílio: 750,00 + VT.

Requisitos: Estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Tecnólogo em gestão financeira ou Engenharia de produção.

ESTÁGIO EM AJUDANTE TÉCNICO DTH (LC)

Atividades: Acompanhar o técnico no atendimento ao cliente e auxiliá-lo na execução das instalações.

Horário: De segunda a sexta das 08h às 14h.

Bolsa auxílio: 600,00 + VT.

Requisitos: Estar matriculado no curso de Elétrica, Eletrônica, Telecomunicações ou Engenharia Elétrica.

ESTÁGIO EM ATENDIMENTO PABX (CF)

Atividades: Atender e direcionar chamadas externas, registrar atendimentos em formulário/planilha, anotar e transmitir recados, realizar tarefas de apoio administrativo.

Horário:  07:30 às 12:42. Segunda a sábado

Bolsa Auxílio: R$742,00 + VT.

Requisitos: Estar cursando ensino superior, conhecimentos em Excel e Word.

ESTÁGIO EM DESENVOLVIMENTO (LC)

Atividades: Desenvolver programação em C#.

Horário: Segunda a sexta de 12:00 as 18:00.

Bolsa Auxílio: R$600,00 + Vale Transporte.

Requisitos: Estar cursando ensino superior em Sistema de Informação, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Tecnólogo em análise e desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins.

ESTÁGIO EM ENSINO MÉDIO

Atividades: Realizar atividades – Telemarketing

Horário: Manhã e Tarde/Tarde e Noite

Bolsa Auxílio + VT.

Requisitos: Estar cursando ensino médio regular, conhecimento em informática.

ESTÁGIO EM PEDAGOGIA (TC)

Atividades: Elaboração e desenvolvimento de atividades recreativas com crianças (sob acompanhamento de coordenadores da escola); Auxílio nas refeições, banho, higiene e sono das crianças; Apoio aos professores em sala de aula (turno da tarde); Organização de materiais pedagógicos da escola e pessoais dos alunos; Apoio em eventos e datas comemorativas da escola; Auxílio em atividades educativas gerais.

Horário Segunda a Sexta 7:30 ás 13:30h / 13:00 ás 19:00h.

Bolsa Auxílio: R$ 600,00 + VT.

Requisitos: Cursando Pedagogia.

ESTÁGIO EM RECURSOS HUMANOS (LC)

Atividades: Atuar no processo de recrutamento, seleção e admissão, auxiliar nos treinamentos introdutórios, realizar atividades motivacionais, realizar controle de benefícios, alimentar folha de pagamentos, arquivar documentos e atividades relacionadas ao setor.

Horário:  13h às 18h de segunda a sexta.

Bolsa Auxílio: R$755,00 + VT.

Requisitos: Estar cursando Recursos Humanos e ou Administração.

ESTÁGIO EM TELEMARKETING ENSINO MÉDIO

Atividades: Atendimento ao cliente, atendimento telefônico, divulgação, prospecção de clientes e demais atividades pertinentes ao setor.

Horário: Segunda a sexta, 8h ás 13h.

Remuneração: Bolsa Auxílio + VT.

Requisitos: Cursando Ensino Médio Regular noturno

ESTÁGIO EM AUXILIAR COMERCIAL (CF)

Atividades: Categorização de possíveis clientes através de pesquisa de mercado de listas de indicação. Entrevistas com clientes em potencial, a fim de viabilizar a reunião entre o consultor comercial e o potencial cliente.

Horário: Vaga 1 - de segunda a sexta das 08:00h às 13:00h. Vaga 2 - de segunda a sexta das 13:00h as 18:00h

Bolsa auxílio: 600,00 + VT.

Requisitos: Estar cursando a partir do 4º período de Administração, Tecnólogo em Marketing ou Gestão Empresarial.

Editorias: Serviços  Sociedade
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO