Último Bazar do Hospital do Câncer será dia 12 de dezembro
Último Bazar do Hospital do Câncer será dia 12 de dezembro
...

Haverá peças a partir de R$2 e o objetivo é fazer um queima no estoque

Na próxima terça-feira (12), o Grupo Luta Pela Vida, ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia realiza o último bazar do ano. Roupas, sapatos, vestidos de festa, brinquedos e utilidades estarão à venda a preços acessíveis.
Para ampliar as vendas a voluntária e coordenadora do Bazar, Simoni Oliveira, explicou que além do bazar onde acontece costumeiramente o espaço será ampliado para que mais ofertas possam estar à disposição do público. “Teremos roupas com preço de R$ 2 e R$ 3 e sapato com 50%. Na loja, roupas masculinas e os vestidos sairão a R$ 3,00 e demais roupas a R$2,00 além de muitos brinquedos”, completa Simoni. A coordenadora completa ainda que a expectativa é que as vendas sejam grandes com os descontos especiais. “As duas últimas edições do ano visam vender o maior número de produtos. Queremos bater recorde de vendas. As pessoas terão uma grande oportunidade de presentear pacientes ao adquirir peças no bazar”, disse a voluntária.
O Bazar do Grupo Luta Pela Vida acontece das 8h às 16h, na Avenida Professor José Inácio de Souza, 3267, bairro Umuarama. Todo recurso adquirido com as vendas é revertido ao Hospital do Câncer em Uberlândia.
Doações
Quem tiver interesse em doar produtos em bom estado de conservação, pode fazer a entrega no espaço do Grupo Luta Pela Vida, no saguão do Hospital. Ou agendar a coleta, desde que seja dentro de Uberlândia, pelo telefone (34) 3291-6160.

Editorias: Moda  Saúde  Sociedade
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO