Rede de Descontos da CDL Uberlândia contempla associados ao firmar parceria com a AACD

Empresários vinculados ao comércio e seus dependentes têm desconto nos serviços oferecidos pela AACD e a serviços de outras empresas credenciadas na Rede de Descontos

A AACD inovou e abriu suas portas para o atendimento particular. Com uma equipe multidisciplinar, focada em resultados, a unidade oferece procedimentos de qualidade e alta especialização em reabilitação física; desde uma simples luxação, a casos mais complexos. Tudo em um só lugar. Para isso a unidade tem realizado parceria com empresas e instituições. Uma dessas parcerias foi firmada com a CDL Uberlândia, por meio da Rede de Descontos da entidade, que se caracteriza por convênio que garante aos associados da CDL Uberlândia e seus dependentes, acesso a produtos e serviços voltados para saúde, qualidade de vida, capacitação, educação superior com descontos especiais.

O atendimento particular é voltado para todas as necessidades:

A superintendente da CDL Uberlândia, Lécia Queiroz explica que o convênio firmado com a AACD dá aos associados da entidade lojista o direito de terem descontos em consultas, terapias e produtos ortopédicos que são disponibilizados pela AACD.

Lécia salienta ainda que na Rede de Descontos conta com uma série de outros serviços. “Temos desde escolas de idioma, faculdades, a clínicas de oftalmologista e de vacina, academia, bancos, entre outros convênios para que nossos associados tenham acesso a uma diversidade de serviços com descontos especiais”.

De acordo com o gestor da AACD, Marco Aurélio Arantes, buscando melhorar a receita, desde janeiro, a AACD ampliou o seu atendimento especializado para toda a comunidade, com ou sem deficiências e de todas as faixas etárias. “Sem deixar de atendermos os pacientes via SUS, abrimos as portas para atender toda comunidade no particular. Com o convênio, temos uma tabela pré-negociada com a CDL. Estamos aptos a fazer atendimento particular de terapia e procedimento com desconto de até 15%. Já para prótese, cadeira de rodas, entre outros até 10%. Estamos felizes com a parceria”, disse.

A AACD de Uberlândia atende pacientes com disfunções ortopédicas, neurológicas, reumáticas e respiratórias, em todas as especialidades médicas: Fisiatria, Ortopedia, Neuropediatria e as seis áreas terapêuticas, Fisioterapia de Solo e Aquática, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia e Psicologia e Pedagogia. A instituição também disponibiliza uma Oficina Ortopédica, certificada pelo Ministério da Saúde, com expertise AACD e alto padrão para produção de aparelhos, acessórios ortopédicos, bem como comercialização de cadeiras de rodas.

Para saber mais sobre o atendimento particular AACD ligue (34) 3228-8008.

Saiba quem são as empresas que compõem a Rede de Descontos da CDL pelo site formularios.cdludi.org.br/descontos.

Editorias: Negócios  Serviços  Saúde  Sociedade
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO