Festival WV Senepol espera movimentar R$ 1,2 milhão com leilão

Leilão acontecerá dias 3 e 4 de julho, no Uberlândia Shopping

Serão ofertados 60 animais para o melhoramento genético

Os leilões virtuais têm se tornado um canal para alavancar as vendas de animais de raça para parte dos criadores. Os leilões que antes ficavam restritos a uma região, ficaram mais competitivos e convenientes com o avanço tecnológico. Nos dias 3 e 4 de julho, a partir das 20h, ao lado do Castelli Friends & Food, no Uberlândia Shopping será realizado o leilão Festival WV Inverno, com transmissão pelo site do Território Senepol (http://www.territoriosenepol.com.br) e pelo aplicativo Iprime TV (http://www.iprimetv.com.br), a partir das 20h. No dia 3, acontece o leilão Senepol, realizado pela Soledade, Tufubarina, Senepol da Mata e WV Senepol. Já no dia 4, é a vez do leilão de cavalo Quarto de Milhas, promovido pelo Haras Bruno Magalhães e Convidados.

O WV Senepol é uma empresa que acredita muito na internet, tanto é que a ferramenta Iprime TV é bastante utilizada em suas transmissões de leilões de cavalo (está no mercado a mais de 40 anos). Para a WV o segmento está cada mais vez crescente, de fácil acesso e com uma aceitação extraordinária. O Iprime TV é uma ferramenta completa de transmissão onde o criador assiste em tempo real, sem nenhum delay (atraso) e ainda pode dar seus lances pelo próprio aplicativo, mediante cadastro na leiloeira.

Ainda segundo o organizador, WV Senepol, cerca de 60 animais para o melhoramento genético estarão disponíveis para o arremate virtuais. São 60 lotes no total, sendo 30 lotes por evento. A expectativa é movimentar R$ 1,5 milhão nos dois dias de eventos.

Os vídeos dos animais estão sendo divulgados pelas redes sociais dos promotores e pelo site da WV Leilões (http://www.wvleiloes.com.br).

Portal ‘Território Senepol’

Criatórios renomados da raça Senepol e a empresa WV Leilões lançaram recentemente um novo canal de comunicação direcionado para os criadores da raça Senepol, com a finalidade de dar mais visibilidade à raça, fomentar negócios e suprir os interessados e investidores de informações. O portal ‘Território Senepol’ já está no ar e pode ser acessado pelo endereço “http://www.territoriosenepol.com.br\". O portal também tem ainda uma página no Facebook e Instagram.

Além de facilitar a comercialização permanente da genética Senepol ou do gado sem burocracia e sem isenção de comissão de compra, a plataforma conta com tópicos essenciais, como notícias, agenda de eventos, artigos e notícias sobre a raça, serviços e agenda de eventos, fotos, estudos técnicos, depoimentos e transmissão ao vivo de leilões.

Editorias:   Economia  Negócios  Serviços  Sociedade
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO