Zm apresenta lançamentos na fenatran 2019
Estande ZM na Fenatran 2019

Em sua primeira participação na maior e mais importante feira do setor de linha pesada da América Latina, a ZM, sediada na cidade de Brusque, Santa Catarina, vem a São Paulo para mostrar seus principais lançamentos para o setor.

A empresa aproveita a oportunidade para demonstrar suas novas aplicações de Motores de Partida, Alternadores, Parafusos e Porcas de Roda, Cruzetas, Componentes de Cardans além da nova linha de Pinos de Centro, o conhecido popularmente como “Espigão”.

O Pino de Centro é uma peça extremamente importante para o equilíbrio entre o eixo traseiro e a parte central das molas.

Com o rompimento do pino no feixe de molas, a carroceria do caminhão pode ficar “descompensada”, entortando o eixo e podendo até mesmo danificar o chassi do veículo. É recomendada a substituição do pino quando feita a manutenção no feixe de molas para um melhor ajuste e desempenho do conjunto.

Sem a devida manutenção preventiva e periódica que os caminhões, principalmente os de carga deveriam fazer, pois o uso do caminhão é considerado “severo”, sempre rodando em estradas e geralmente transportando cargas pesadas, o pino de centro pode se danificar e causar estragos maiores no veículo ou até mesmo acidentes mais graves, além de ser passível de multa, considerado infração grave e perda de 5 pontos na CNH ou até mesmo retenção do documento.

Além dos Pinos de Centro, a ZM estará lançando também novas Porcas Centralizadoras e Componentes de Cardans.

A empresa espera a presença de todos no seu estande F295. Haverá técnicos e promotores especializados para informações, dúvidas e atendimento de todos os que buscarem saber mais sobre os produtos e aplicações da marca.

FENATRAN – 22º Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga
Data: 14 a 18 de outubro de 2019
Horário: das 13h às 21h
Local: SP Expo - 1,5, Rod. dos Imigrantes - Vila Água Funda, São Paulo - SP, 04329-900