MTE-THOMSON participa da feira Automechanika 2018 na Alemanha
divulgação

A MTE-THOMSON, que marca presença na na Automechanika desde 1998, participou pela décima primeira vez do evento, que aconteceu de 11 a 15 de setembro em Frankfurt, na Alemanha.

Durante esses cinco dias, apresentou seus lançamentos nas linhas de Temperatura, Injeção Eletrônica e Emissões. Dentre as novidades, o sensor de oxigênio (lambda) banda larga de 4 e 5 fios, sensores de rotação e de fase, sensor de temperatura do cabeçote do motor (CHT) entre outros, além dos novos catálogos da empresa.

A Automechanika é a maior e mais importante feira do setor de autopeças do mundo, seguida da Automec, que acontecerá no Brasil em 2019. Nesta edição, a Automechanika registrou aproximadamente 136.000 visitantes profissionais de 181 países, onde 5.000 expositores de 80 nações apresentaram suas inovações, serviços e soluções.

Atualmente a MTE-THOMSON possui mais de 3.000 itens em seu portfólio, atendendo mais de 25 linhas de produtos pra veículos nacionais e importados entre os segmentos leves, pesados, utilitários e moto, exportando para mais de 100 países.

“Participar de uma feira tão importante e mundialmente expressiva enche a MTE-THOMSON de orgulho. É nossa oportunidade de rever clientes, conquistar novos e claro, aumentar a visibilidade mundial de nossa marca”, comenta Alfredo Bastos Jr, Diretor de Marketing da empresa.”É sempre recompensador estarmos juntos de grandes marcas multinacionais, mostrando que o Brasil também é reconhecido pela sua tecnologia e qualidade”, finaliza Bastos.

Editorias: Automóveis e Automotores  Industria  Masculino  Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: PSC COMUNICAÇÃO
Contato: Paula Skoretzky