Wega participa de semana de tecnologia no senai
divulgação

Aconteceu de 10 a 15 de setembro no SENAI Mariano Ferraz - Unidade Vila Leopoldina, em São Paulo a 11ª Semana de Tecnologia.
Os alunos da escola técnica puderam estar mais perto de indústrias do cenário automotivo e de autopeças, recebendo informação e formação sobre os mais variados sistemas que compõem os veículos.

Filtros, velas de ignição e aquecedoras para a Linha Pesada
Durante a semana, os Supervisores Técnicos da Wega, Rafael Jr, Ricardo Tetsuo e Diogo Rocha junto com a equipe de trade do Estado de São Paulo apresentaram a palestra “Novas Tecnologias em Meios Filtrantes”, onde explicaram os diferenciais dos filtros Wega, dicas de aplicação, novas tendências no setor entre outras novidades. Além disso, a empresa também teve a oportunidade de apresentar aos alunos os produtos da Linha Pesada e também as velas de ignição e aquecedoras.

“É muito bom estarmos próximos de jovens ávidos por conhecimento! Conseguimos sentir o interesse, a dedicação e a disposição deles para aprender e para nós é gratificante saber que estamos fazendo parte da formação de novos profissionais do setor.”, comenta Rafael Jr. “Foi uma semana cheia de perguntas e respostas e com certeza os alunos aprenderam com a Wega e a Wega com eles.”, declara Rafael.

Além da palestra, a empresa também pode demonstrar um pouco da sua linha de produtos em uma exposição que ficou durante a semana toda à disposição dos alunos.

Editorias: Automóveis e Automotores  Educação  Industria  Negócios  Serviços
Empresa: PSC COMUNICAÇÃO