Homenagem ao Dia do Médico

O médico intensivista do Hospital São Vicente, Cauê de Azevedo Lima, será um dos homenageados na sessão solene realizada pela Câmara Municipal de Curitiba na próxima segunda, 18 de outubro.

Na data é comemorado o Dia do Médico e a solenidade foi proposta pelo vereador Alexandre Leprevost.

Devido à pandemia de Covid-19, a participação de pessoas é limitada e os interessados podem acompanhar a sessão solene pelas redes sociais da Câmara Municipal de Curitiba: http://www.youtube.com/camaramunicipaldecuritiba.

Sobre o Grupo Hospitalar São Vicente-FUNEF
O Grupo Hospitalar São Vicente-FUNEF, formado pelo Hospital São Vicente Curitiba, fundado em 1939, e pelo Hospital São Vicente CIC, inaugurado em 1973, atende a diversas especialidades, sempre pautado pela qualidade e pelo tratamento humanizado. Referência em transplantes de fígado e rim e nas áreas de Oncologia e Cirurgia, desde 2002 o Grupo é mantido pela Fundação de Estudos das Doenças do Fígado Kotoulas Ribeiro (FUNEF).

O Hospital São Vicente Curitiba é um hospital geral de alta complexidade. Em uma estrutura moderna, conta com pronto-atendimento, centros médico, cirúrgico e de exames, UTI, unidades de internação e centro de especialidades. Possui o selo de certificação intermediária de transplantes hepático e renal da Central Estadual de Transplantes do Paraná e seu programa de Residência Médica é credenciado pelo Ministério da Educação (MEC) nas especialidades de Cirurgia Geral, Cirurgia Digestiva, Cancerologia Cirúrgica e Radiologia.

A instituição integra ainda a lista de estabelecimentos de saúde que atendem ao padrão de qualidade exigido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, órgão regulador vinculado ao Ministério da Saúde. Mais informações no site http://www.saovicentecuritiba.com.br.

Editorias: Saúde
Empresa: Expressa Comunicação