Rede Imóveis tem nova associada

A Rede Imóveis – maior rede de imobiliárias de Curitiba, que acaba de completar 28 anos de existência, tem uma nova associada: a Casa ao Lado, fundada por Josué Pedro de Souza, Marcelo Hofmeister e Guilherme Teodoro.

A Casa ao Lado é uma junção de três conhecidas e longevas marcas do mercado de imóveis paranaenses, a Josué Souza Imóveis, a Muralha Empreendimentos Imobiliários e a Futura Imobiliária. O coordenador de Marketing da Rede Imóveis, Adalberto Scherer Filho, explica que para ingressar na Rede, é preciso que a empresa candidata esteja alinhada aos valores do conglomerado. “Temos critérios muito seletivos, é preciso que as empresas que queiram participar da Rede sejam éticas, honestas, tenham estoques (de imóveis) suficientes para oferecer aos clientes e que venham somar a nós, sem trazer conflitos”, afirma.

Scherer também destaca que é a união de esforço e sinergia que faz com que o grupo cresça e seja modelo para outras associações pelo país. “Sempre pensamos no melhor para o mercado de Curitiba, somos competidores, mas não somos adversários, por isso, somos tão criteriosos ao aceitar um novo associado.”

Sobre a Rede Imóveis
Com 28 anos de atuação e pioneira na formação de Redes Imobiliárias no Brasil, a Rede Imóveis é uma associação de 11 imobiliárias tradicionais de Curitiba, com o objetivo de facilitar a negociação de quem quer comprar, vender ou alugar imóveis. A Associação Rede Imóveis é formada pelas empresas: Galvão, Imobiliária Razão, Kondor Imóveis, Baggio Imóveis, Imobiliária Cilar, Cibraco Imóveis, Imobiliária 2000, Futurama Imóveis, Habitec Imóveis, Paulo Celles Imóveis e Casa ao Lado.

Editorias: Imóveis  Negócios
Empresa: Expressa Comunicação