E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Maior rede imobiliária de Curitiba completa 28 anos
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Associação Rede Imóveis foi pioneira na formação de redes de imobiliárias no Brasil

Reunir informações sobre imóveis e a experiência de corretores para facilitar a busca pelos clientes foi o que motivou a criação da Rede Imóveis, que completa 28 anos de atuação nesta quinta-feira, 23 de setembro, e é uma das maiores redes de imobiliárias do Paraná. Formada por dez das mais tradicionais imobiliárias de Curitiba, a associação foi pioneira em estabelecer uma rede de empresas nesse segmento.

“Desde a sua criação, a Rede Imóveis visa concretizar parcerias entre as empresas que fazem parte do grupo facilitando e melhorando o serviço para os clientes e fortalecendo o mercado. Conseguir alcançar esse objetivo em quase três décadas significa que, além de cumprir a sua tarefa, estamos nos modernizando e constantemente evoluindo no setor imobiliário”, avalia João Felipe Motter Gottschild, presidente da Rede Imóveis.

Atualmente, fazem parte da Rede Imóveis as empresas: Galvão, Imobiliária Razão, Kondor Imóveis, Baggio Imóveis, Imobiliária Cilar, Cibraco Imóveis, Imobiliária 2000, Futurama Imóveis, Habitec Imóveis e Paulo Celles Imóveis. Juntas, somam mais de 5 mil imóveis que são disponíveis para negócios no portal http://www.redeimoveis.com.br.

“É uma parceria longa e eficiente entre as imobiliárias mais tradicionais de Curitiba, que estabeleceu parâmetros de ética entre as associadas, com resultados relevantes, influenciando na evolução das afiliadas através do compartilhamento das informações e treinamentos, aprimorando cada detalhe de forma profissional”, afirma Márcio Favarim, vice-presidente da Rede Imóveis.

Favarim salienta ainda que a soma das expertises dessas imobiliárias é fundamental para o aperfeiçoamento do trabalho, resultando em segurança para a realização dos negócios, sempre como foco na agilidade e transparência para os clientes. “São cerca de 600 colaboradores mobilizados por meio de dez empresas, facilitando a vida das pessoas quando o tema é imóvel”, observa.

Para estar sempre a frente no mercado, a Rede Imóveis promove constantes treinamentos, workshops e palestras para os colaboradores das imobiliárias que compõem a Rede. A busca constante por atualizações foi ainda mais importante no último ano devido à pandemia, que provocou uma transformação no setor e a implementação de novas tecnologias.

“Precisamos nos modernizar, ter novas ferramentas de gestão e as novas tecnologias colaboram muito para isso. Eu acredito que essa modernização vai permitir que as imobiliárias tenham mais estabilidade e um processo de gestão muito mais ágil, mais profissionalizada do que era antigamente”, considera João Felipe Motter Gottschild.

A união faz a força
O constante aprimoramento de suas atividades, estar atento aos anseios do mercado e a união de conhecimentos tem trazido bons resultados para a Rede Imóveis. “Sempre estamos na vanguarda de tudo que é lançado no mercado imobiliário, pensando no melhor para as empresas associadas e trabalhamos para oferecer as melhores oportunidades para o mercado de Curitiba”, destaca o coordenador de Marketing da Rede Imóveis, Adalberto Scherer Filho.

De acordo com um levantamento feito pela Rede Imóveis durante o primeiro semestre deste ano, considerando o horário comercial, foi constatado que a cada 20 minutos um imóvel é vendido ou alugado em Curitiba. Esse bom desempenho das imobiliárias se tornou tema de uma nova campanha publicitária que está sendo veiculada nas redes sociais e em rádios da cidade. “Nestss 28 anos de existência o ‘coração’ da Rede continua intacto e alinhado com as premissas iniciais. Somos pioneiros e continuamos sendo referência para redes de imobiliárias em todo o Brasil”, pontua Scherer, como segredo do sucesso.

Editorias: Economia  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Expressa Comunicação  
Contato: Thiago Rothstein  
Telefone: 41-33244473-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.