E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Cardiologista da Quanta será o novo presidente da Sociedade Paranaense de Cardiologia
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Dr. Olimpio R. França Neto presidirá a gestão 2022/2023

O cardiologista da Quanta Diagnóstico por Imagem, de Curitiba, Dr. Olimpio R. França Neto, acaba de ser eleito presidente da Sociedade Paranaense de Cardiologia para a gestão 2022/2023. “Será uma honra e uma satisfação presidir a Sociedade Paranaense de Cardiologia e continuar o brilhante trabalho das gestões anteriores, sempre levando informações e atualizações aos cardiologistas e a comunidade”, comentou o cardiologista.

Fundada em 1966, a Sociedade Paranaense de Cardiologia centraliza os esforços dos cardiologistas paranaenses para redução das doenças cardiovasculares. Anualmente, é realizado um congresso médico, entre outros eventos científicos, para discutir os avanços da ciência e aprimoramento de tratamentos, e campanha de orientação à população.

Outros médicos da Quanta também integram a diretoria da nova gestão: Dr. Rodrigo Cerci, como diretor Financeiro, e Dr. Miguel Morita, que ocupará o cargo de diretor de Tecnologia da Informação.

Essa não é a primeira vez que um cardiologista da clínica está à frente da Sociedade Paranaense de Cardiologia. O diretor geral, Dr. João Vítola, foi o presidente na gestão 2018/2019.

Editorias: Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Expressa Comunicação  
Contato: Thiago Rothstein  
Telefone: 41-33244473-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.