E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Rede Imóveis lança nova campanha sobre importância da experiência no mercado imobiliário
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Com o tema “A Rede Imóveis tem tudo o que você precisa para anunciar o seu imóvel”, a Rede Imóveis – associação que reúne onze das mais tradicionais imobiliárias de Curitiba –, começou a veicular sua nova campanha publicitária. Até agosto, serão feitos anúncios nas rádios CBN Curitiba e Mundo Livre, além de posts nas redes sociais (http://www.facebook.com/redeimoveiscwb e http://www.instagram.com/curitibaredeimoveis/).

Criada pela agência Fixar Ideias, a campanha destaca os principais valores da tradição das imobiliárias que fazem parte da Rede Imóveis – maior rede imobiliária de Curitiba. Os pontos destacados foram: experiência, tradição e conhecimento de mercado, know-how de mais de 17 mil imóveis administrados, principal portal de imóvel da cidade, seguros-fiança e outras formas que asseguram a relação locador e locatário, como assessoria jurídica.

Com 27 anos de atuação e pioneira na formação de redes imobiliárias no Brasil, a Rede Imóveis é uma associação com o objetivo de facilitar a negociação de quem quer comprar, vender ou alugar imóveis. A Associação Rede Imóveis é formada pelas empresas: Galvão Locações, Imobiliária Razão, Kondor Imóveis, Baggio Imóveis, Imobiliária Cilar, Cibraco Imóveis, Galvão Vendas, Imobiliária 2000, Futurama Imóveis, Habitec Imóveis e Paulo Celles Imóveis. Mais informações em http://www.redeimoveis.com.br

Editorias: Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Expressa Comunicação  
Contato: Thiago Rothstein  
Telefone: 41-33244473-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.