ADCB lança Projetos Sociais para Jequié e região

A Associação das Donas de Casa do Estado da Bahia (ADCB) implementa dois importantes projetos para atender a população dos Territórios de Identidade Médio Rio das Contas e Vale do Jiquiriçá. O Projeto “Feira Livre Mandacaru do Sertão” contará com a estrutura de uma feira livre da agricultura familiar, orgânica, produtos beneficiados, comida típica, exposição de artesanato e resgate cultural com apresentações típicas da tradição local e o Projeto “Centro Multidisciplinar de Acompanhamento da Criança e do Adolescente” contará com a estrutura de um amplo espaço lúdico, onde uma equipe de profissionais voluntários, composta por engenheiro, pedagogas, psicólogos, assistentes sociais, profissionais de saúde e professores, desenvolverão as atividades e oficinas de acompanhamento biopsicossocial e pedagógico das crianças e adolescentes atendidas no projeto. Às 18 horas desta quarta-feira, 08.10.15, a ADCB se reunirá com as equipes dos projetos, colaboradores, sociedade civil organizada, empresários, profissionais liberais, representantes de órgãos e instituições governamentais, imprensa e lideranças de diversos segmentos para apresentação e lançamento dos Projetos para dar andamento a estes sonhos coletivos.

Editorias:   Alimentos  Criança  Cultura e Lazer  Educação
Tipo: Pauta  Data Publicação: 08/10/15